Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Informações : 8.54 / Poketibia O Que eu to com dificuldade é tirar uma casa por completo porem quando eu removo ainda fica aquela parte " verde no chão '' onde não tem como ninguém passar. Edit : e também já deletei na parte do RME onde fica as houses o numero dela era 50 Editado Janeiro 17, 2016 9 anos por SkyFrozer (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Solução Apenas deletar os pisos não é a solução, ele deve escolher a ferramenta que adiciona PZ no piso e segurar o CTRL enquanto vai clicando em cima da área verde.
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Autor Heyron eu escutei o cara primeiro, agora sumiu á área verde o que faço ? e tem uma gotinha azul em frente onde ficava a antiga porta, ela tem a ver com algo ? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos O que você removeu foi apenas o PZ, agora falta a casa. Para remover a casa você deve clicar com botão direito na zona azul dela, e clicar em Select House, aí é só você deletar ela clicando em remove.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.