Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Galera já to até com raiva, dessa " bordinha cinza " sempre quando eu coloco grass. é o seguinte já tentei deletar, mover, excluir botar planta por cima nada funciona Teria algum jeito de tirar essa bordinha FDP de cima da planta? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos mais provavel que falta algum sqm embaixo.. algum pixo pra voce colocar a grama!. pode reparar que do lado >>>> nao tem essa mancha cinza!!
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Autor Não sei o que é sqm , e outra eu botei encima do asfalto. Editado Janeiro 17, 2016 9 anos por SkyFrozer (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Opa, bom dia. É só o 'AutoBorder' Ativado. Aperte a letra 'A' uma vez e está resolvido. Caso não funcione vá em: Edit > Border Options > Border Automatic. Ajudei? Rep+ The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.