Postado Janeiro 18, 2016 9 anos queria pedir uma ajuda, consegui fazer a instalação do gesior, e consigo fazer alterações nele o problema é que o site só fica online para mim, como faço para deixar online para os players entrarem, minha internet é a cabo, não tenho wifi, nem nada liberei as portas 8090 80 443 3306 mais ainda está offline para os players entrarem, preciso muito de ajuda, pode ser algo que eu não configurei dentro do xampp imagem de como eu estou vendo o site, só preciso colocar online para outros players entrarem, quem me ajuda dou REP +++ por favor se possivel o mais rapido @Xagah a baixo imagem do site instalado
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos @Micheel15, Eu não uso Xamp, mas o Wamp. Ainda tentei ler sobre o Xamp, as funcionalidades de instalação são totalmente diferentes. Se precisar do ajuda no Wamp estou à disposição, entendo muito dele. No caso do Xamp vou ficar devendo esta. =/
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos 5 horas atrás, Micheel15 disse: queria pedir uma ajuda, consegui fazer a instalação do gesior, e consigo fazer alterações nele o problema é que o site só fica online para mim, como faço para deixar online para os players entrarem, minha internet é a cabo, não tenho wifi, nem nada liberei as portas 8090 80 443 3306 mais ainda está offline para os players entrarem, preciso muito de ajuda, pode ser algo que eu não configurei dentro do xampp imagem de como eu estou vendo o site, só preciso colocar online para outros players entrarem, quem me ajuda dou REP +++ por favor se possivel o mais rapido @Xagah a baixo imagem do site instalado Se vai fazer pelo seu computador, tenta com o no-ip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.