Postado Janeiro 19, 2016 9 anos Autor essa linha já tem $config['site']['access_admin_panel'] = 3; a outra eu botei vou testa @Edited não foi não .
Postado Janeiro 19, 2016 9 anos Ele aparece algum erro ou simplesmente volta para a mesma página? Para dar uma ajuda bate duas 'screenshots'. Uma na tela com o 'login' antes de 'enviar' e outra da página que aparece depois. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 19, 2016 9 anos Autor então eu explica eu crio conta de boa e tals pelo acc manager ai ta vou tentar loga no site vou lar no site e pá ai quando eu boto senha tudo direitinho não vai tipo que apaga as acc que eu botei na hora de por a senha entendeu não aparecer nenhum erro nem nada só simplesmente acontece isso @Xagah ta ae?
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Opa, sim, to revirando a 'net' vendo soluções. No meu caso era uma questão de páginas com nome errado. Mas no seu ainda não descobri... já volto. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Autor Poo mano você tem skype e melhor a gente se fala pelo skype ai depois se a gente arruma o erro junto eu posto aqui no forum @up @up @up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.