Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Diretor 14 minutos atrás, mateusmoretti disse: alexy esqueceu de mim ne!!! não esqueci não, pq vc n me respondeu o que te pedi Em 20/01/2016 16:41:38, JuauLBR disse: Da o mesmo erro na distro e o monstro não é sumonado vou testar dnv! normal.... vc tá colocando o arquivo errado.... bote o arquivo Zangtsy .lua aonde está o arquivo raids.xml não é na pasta scripts.... Editado Janeiro 22, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos 3 horas atrás, Alexy Brocanello disse: não esqueci não, pq vc n me respondeu o que te pedi oque voce pediu, pow abri o topico como voce pediu...
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Autor Em 22/01/2016 16:39:49, Alexy Brocanello disse: não esqueci não, pq vc n me respondeu o que te pedi vou testar dnv! normal.... vc tá colocando o arquivo errado.... bote o arquivo Zangtsy .lua aonde está o arquivo raids.xml não é na pasta scripts.... Em 22/01/2016 16:39:49, Alexy Brocanello disse: não esqueci não, pq vc n me respondeu o que te pedi vou testar dnv! normal.... vc tá colocando o arquivo errado.... bote o arquivo Zangtsy .lua aonde está o arquivo raids.xml não é na pasta scripts.... Em 22/01/2016 16:39:49, Alexy Brocanello disse: não esqueci não, pq vc n me respondeu o que te pedi vou testar dnv! normal.... vc tá colocando o arquivo errado.... bote o arquivo Zangtsy .lua aonde está o arquivo raids.xml não é na pasta scripts.... Mano eu fiz certo a pasta Zangtsy esta na pasta data/raids e dentro da pasta Data/Raids/Zangtsy esta: <raid> <announce delay="0" type="event" message="Um Zangtsy foi avistados proximos as ? de ? !" /> <announce delay="150000" type="event" message="Parece que o Zangtsy querem invadir a cidade! Defendam ?, rapido!" /> <singlespawn delay="150000" name="Zangtsy" x="140" y="53" z="7" /> </raid>
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Diretor 12 horas atrás, JuauLBR disse: Mano eu fiz certo a pasta Zangtsy esta na pasta data/raids e dentro da pasta Data/Raids/Zangtsy esta: <raid> <announce delay="0" type="event" message="Um Zangtsy foi avistados proximos as ? de ? !" /> <announce delay="150000" type="event" message="Parece que o Zangtsy querem invadir a cidade! Defendam ?, rapido!" /> <singlespawn delay="150000" name="Zangtsy" x="140" y="53" z="7" /> </raid> vou verificar dnv.... normall... tenta vai em seu monster.xml e acha a linha do Zangtsy e verifique se o nome dele está maiusculo... se não tiver add monsters.xml <monster name="Zangtsy" file="Undead Humanoids/Zangtsy.xml"/> agora pega esse arquivo Zangtsy.xml e joga na pasta Undead Humanoids. Salva e pronto! creio que não tinha o monstro... e assim tentando sumonar algo que n exitia... Zangtsy.xml Editado Janeiro 24, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.