Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Alguém me ajuda com isto quando crio acc por site vem a account normal mais ai quando vou atacar um pokémon ou morro por algum diz "Theforgotenserver.exe parou de funcionar" lembrando só por mysql que da isso por sqlite não da
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Isto acontece quando não está utilizando as 'dll´s' corretas. Você precisa dizer qual é a versão do seu server tb. Se estiver usando TFS 0.3.8 - 8.6 a libmysql.dll é diferente, por exemplo. Assim, passe a versão do seu server que encontraremos as 'dll´s' necessárias.
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Xagah disse: Isto acontece quando não está utilizando as 'dll´s' corretas. Você precisa dizer qual é a versão do seu server tb. Se estiver usando TFS 0.3.8 - 8.6 a libmysql.dll é diferente, por exemplo. Assim, passe a versão do seu server que encontraremos as 'dll´s' necessárias. TFS 0.3.6 1 hora atrás, Xagah disse: Isto acontece quando não está utilizando as 'dll´s' corretas. Você precisa dizer qual é a versão do seu server tb. Se estiver usando TFS 0.3.8 - 8.6 a libmysql.dll é diferente, por exemplo. Assim, passe a versão do seu server que encontraremos as 'dll´s' necessárias. Baixei outro servidor e da certinho e nao da erro e tem todas as mesmas dlls
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Então eram as dll´s mesmo? Edited: uihAEAUEA... skece, agora entendi. Editado Janeiro 20, 2016 9 anos por Xagah (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Autor 42 minutos atrás, Xagah disse: Então eram as dll´s mesmo? Edited: uihAEAUEA... skece, agora entendi. Não cara eu falei que baixei o servidor que contia as mesmas dll e da certo, mais no meu não da não sei porque. As vezes é o level system lembrando minha base é pokémon dash 2015 Mexi tanto neste servidor que se tiver que trocar de base eu me mato kkkkkkk Mesmo assim se tiver as dlls passa ai quero ver e outra coisa quando ataca um pokémon e sobe escadas crash também. Editado Janeiro 20, 2016 9 anos por MySticaL Edited (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.