Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, você copiou exatamente a mensagem inteira do mlk, vai no código e você verá que está escrito na primeira linha "heal tenta assim", isso é comentário dele mano, pelo menos leia o que está copiand

Postado

@SkyFrozer, o primeiro da enfermeira Joy é relacionado à esta função:

local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8)

Ou seja, algum item que deve estar no Slot 8, que equivale as 'boots' no Tibia Original. Logo, penso que no 'Tibia Pokemon' as 'Pokebolas' devem ficar lá.

Assim, como isto só acontece com alguns 'players', há uma chance muito alta de, na hora do 'heal', o 'player' não estar com nenhuma 'Pokebola' neste local.

Logo, tente isto. Se o 'heal' der este erro quando a pokebola não estiver lá já temos a solução. Teste isto e na sequencia iremos ver os demais.

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Postado
  • Autor

@Xagah fui testar tirei meu pokemon do slot, dei hi funcionou normalmente, fiquei sem nenhum pokemon no meu container e no meu slot, FUNCIONOU normalmente o que pode ser?

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Postado

@SkyFrozer, se puder, poste o 'script' da 'Nurse Joy' que tem para eu analisar. 

Em que pese você ter dito que, mesmo sem todos os Pokemons, o erro não acontece, o que está no 'script' do 'heal' diz o contrário. Porque a situação que resultaria neste erro o caso do 'itemid' ser 0 (zero), o que ocorre se não há itens no 'slot' analisado. Que no caso é o '8' (boots).

Além disto, no que se refere este 'script', vc não detectou nenhum detalha a mais do momento em que ele ocorre?

Os outros 'scripts' vão no mesmo embalo. É complicado eu buscar soluções sem maiores informações.

Sonde um pouco mais sobre os detalhes e poste aqui para auxiliar.

Desculpe não poder auxiliar mais por enquanto.

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo