Postado Janeiro 21, 2016 9 anos Fala galerinha Estou vindo pedir encarecidamente pra quem souber um pouco de PHP + MySQL, criar uma página onde você selecionando o personagem da sua conta e colocando seu password o player é resetado igual o sistema do RadBr mas também que eu possa conectar um script no meu OT pra quando dar look no personagem aparecer [Resets: 10], se puder também modificar a página de rank pra ter uma aba dos top resets. Então estou fazendo pedido de: [ ] Criação tabela reset database [ ] Página para selecionar personagem e colocar password para resetar [ ] ↑ Colocar stages para resetar (0 a 5 resets ► level 400 /// 6 a 10 resets ► level 480 /// ...) [ ] Script pra quando dar look no personagem aparecer Ex: [Resets: 10] [ ] Página com rank resets -- -- Estrutura da tabela `reset` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `reset` ( `reset` int(11) NOT NULL COMMENT 'reset id to reset players' ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Criando tabela reset no `players` -- INSERT INTO `players` (`reset`) VALUES (1, '0'); Lembrando que esse código para adicionar a tabela reset no players seria no Knight Sampler, Paladin Sampler, Sorcerer Sampler, Druid Sampler e Rook Sampler. Entendo MUITA pouca coisa sobre mas alguma coisinha que eu acho que vai ajudar ou tentar pelo menos, irei publicando aqui. Meu pedido é meio difícil de ser atendido Desde já muito obrigado! Editado Janeiro 21, 2016 9 anos por LukazGiovanni (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.