Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Aqui no meu TFS não há esse bug, (eu acho). Fiz diversos testes com vários monstros diferentes, mas eles passam por cima dos corpses normalmente. Vi alguém dizendo que esse bug está ocorrendo com os monstros novos (os de Zão), mas no meu servidor eu ainda não coloquei eles, então aí eu já não sei.
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos 30 minutos atrás, Heyron disse: Aqui no meu TFS não há esse bug, (eu acho). Fiz diversos testes com vários monstros diferentes, mas eles passam por cima dos corpses normalmente. Vi alguém dizendo que esse bug está ocorrendo com os monstros novos (os de Zão), mas no meu servidor eu ainda não coloquei eles, então aí eu já não sei. Então.. rotworm, rats.. vários monstros acontece, voce pegou esse server né: http://www.tibiaking.com/forum/topic/28482-860-tfs-04-rev-3777-sem-bugs realmente não há o bug, eu usei a distro dele mas o cast system nao funcionou.. 4 horas atrás, Alexy Brocanello disse: Fala, pessoal! Vamos resolver esse problema dos monstros não passar por cima do corpse de outro para eles te atacarem... É uma pequena modificação na rev3777 tfs 0.4, bug comum desse tfs. Aqui vai a alteração que fiz para funcionar! Tile.cpp: if(!creature->canWalkthrough(*cit)) return NOTPOSSIBLE; //NOTPOSSIBLE Mude para: if(!creature->canWalkthrough(*cit)) return RET_NOERROR; //NOTPOSSIBLE Depois apague tudo da pasta obj e compile. Pronto, resolvido! /// Créditos à mim, @Alexy Brocanello. Existem 3 locais certo? pode me dizer a LINE que eu faço a alteração?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.