Postado Agosto 13, 2020 4 anos Em 22/01/2016 em 15:06, L3K0T disse: Fala, pessoal! Vamos resolver esse problema dos monstros não passar por cima do corpse de outro para eles te atacarem... É uma pequena modificação na rev3777 tfs 0.4, bug comum desse tfs. Aqui vai a alteração que fiz para funcionar! Tile.cpp: if(!creature->canWalkthrough(*cit)) return NOTPOSSIBLE; //NOTPOSSIBLE Mude para: if(!creature->canWalkthrough(*cit)) return RET_NOERROR; //NOTPOSSIBLE Depois apague tudo da pasta obj e compile. Pronto, resolvido! /// Créditos à mim, @Alexy Brocanello. Mano tem 3, e pra mudar nos 3 ?
Postado Agosto 13, 2020 4 anos Autor Diretor 11 minutos atrás, Doidodepeda disse: Mano tem 3, e pra mudar nos 3 ? irei trazer uma solução nova aguarde. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 15, 2020 4 anos Em 13/08/2020 em 02:58, L3K0T disse: irei trazer uma solução nova aguarde. ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.