Postado Janeiro 23, 2016 9 anos O Que eu quero é um NPC, chamado Citero, que funcione igual ao otPokémon. Dialogos: Player: HI Citar Olá VINY 13, deseja viajar para algumas dessas cidades: Rio de Janeiro, São Paulo... Player: Rio de Janeiro Citar Boa viagem aventureiro. Depois da mensagem, você ia ser teleportado para a posição X-Y-Z configurado. Tópico já resolvido. Créditos: Alexy Brocanello Editado Julho 24, 2017 7 anos por Viny 13 Resolvido (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Autor Eu já vi, mas são diferentes por isso destaquei em Negrito as observações OS Que eu achei foram : Poder viajar so pra 1 cidade Custo pra viajar Free pode viajar também Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Mauro Sérgio, não fique pedindo suporte nos tópicos, se você quer esse fly VIP, crie um tópico na seção de suporte e aguarde. http://www.tibiaking.com/forum/forum/249-suporte-de-scripts/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.