Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não era isso que eu queria   Queria um que eu ia botar nas cidades free também mas so VIP podia falar com ele.   E Queria que não tivesse essa opção de CUSTO, queria deixar de graç

• capitao.xml add \/           npc/scrpts cria um arquivo com o nome viajante.lua e add \/         --Editando a seu gosto--   Cor V

• Faça assim, cria um 'script' com o nome do NPC de viajar e salve com a extensão '.xml' e coloque o seguinte dentro:   Assim, para inserir as cidades você deverá inserir: o nome da c

Postado
  • Diretor
Agora, RobotTurto disse:

Alguém me ajuda n estou conseguindo , eu falo com o npc mais quando falo a cidade ele n responde alguém me ajuda...

configure aonde está pra editar se n, n vai pegar...

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
5 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

alexy eu editei mais mesmo assim n pegou apenas tirei o valor da viajem editei o cost pra 0 e mudei os nomes das cidades.. vou revisar aki o script posso n ter copiado todo qualquer coisa eu falo aki..

Consegui vlw alexy..

• 6 months later...
Postado
Em 24/01/2016 ás 10:38, Alexy Brocanello disse:

ALEXY EU CRIEI UM NPC SO Q ELE NÃO APARECE:   JA FUI NO REMERES ELE NÃO APARECE E JA USEI /n TIEL

Tiel.xml

Tiel.lua

ISSO E O NPC QUE EU EDITEI PF ME AJUDA URGENTE 

Em 24/01/2016 ás 10:38, Alexy Brocanello disse:

Editado por sendze (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo