Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Alguém me ajuda n estou conseguindo , eu falo com o npc mais quando falo a cidade ele n responde alguém me ajuda...
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Diretor Agora, RobotTurto disse: Alguém me ajuda n estou conseguindo , eu falo com o npc mais quando falo a cidade ele n responde alguém me ajuda... configure aonde está pra editar se n, n vai pegar... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos 5 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: configure aonde está pra editar se n, n vai pegar... alexy eu editei mais mesmo assim n pegou apenas tirei o valor da viajem editei o cost pra 0 e mudei os nomes das cidades.. vou revisar aki o script posso n ter copiado todo qualquer coisa eu falo aki.. Consegui vlw alexy..
Postado Agosto 21, 2016 8 anos Em 24/01/2016 ás 10:38, Alexy Brocanello disse: configure aonde está pra editar se n, n vai pegar... ALEXY EU CRIEI UM NPC SO Q ELE NÃO APARECE: JA FUI NO REMERES ELE NÃO APARECE E JA USEI /n TIEL Tiel.xml Tiel.lua ISSO E O NPC QUE EU EDITEI PF ME AJUDA URGENTE Em 24/01/2016 ás 10:38, Alexy Brocanello disse: Editado Agosto 21, 2016 8 anos por sendze (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.