Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alexy pode me ajudar com isso eu queria fazer evento invasão em konoha que desse respaw de 150 akatsuki member 12:00 e 16:00 me ajuda entra la no face pf la explica melhor

• Respostas 9
  • Visualizações 924
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vai em na pasta raids dentro dela add esse arquivo >>Shiny Lucario.xml   ainda na pasta raids abra o arquivo raids.xml e add isso \/ ante de </raids>   <raid name="S

• sim! qualquer problemas siga o tópico que criei explicando sobre esse tipo de sistema >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/66932-respawn-de-monstro-autom%C3%A1tico-bem-explicado/?do=findComme

Postado
47 minutos atrás, RobotTurto disse:

Alexy pode me ajudar com isso eu queria fazer evento invasão em konoha que desse respaw de 150 akatsuki member 12:00 e 16:00 me ajuda entra la no face pf la explica melhor

sim... faça o pedido!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

le direito pf

olha a tag de globalevents.xml e os arquivos está com uma linha em baixo do nome é só vc clicar que vai baixar '-'

<globalevent name="sh lucario nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/>

a agora q vi pra baixar kkk vo testa aqui e ja reedito esse post vou curtir msm se n funcionar vlw mesmo por ajudar e ou tentar ajudar :p

Postado
Em 24/01/2016 16:13:37, lenardo88 disse:

a agora q vi pra baixar kkk vo testa aqui e ja reedito esse post vou curtir msm se n funcionar vlw mesmo por ajudar e ou tentar ajudar :p

sim! qualquer problemas siga o tópico que criei explicando sobre esse tipo de sistema >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/66932-respawn-de-monstro-autom%C3%A1tico-bem-explicado/?do=findComment&comment=384678

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
Em 24/01/2016 09:08:32, Alexy Brocanello disse:

le direito pf

olha a tag de globalevents.xml e os arquivos está com uma linha em baixo do nome é só vc clicar que vai baixar '-'

<globalevent name="sh lucario nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/>

cara vlw funcionou perfeito aki estava dando erro pq o seu script tava entrando em conflito que eu tinha ai dendo da pasta raids eu só deixei a sua tag e funcionou perfeito aquele negocio de dizer que o raid n existe é isso vlw abraços rap +

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo