Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Alexy pode me ajudar com isso eu queria fazer evento invasão em konoha que desse respaw de 150 akatsuki member 12:00 e 16:00 me ajuda entra la no face pf la explica melhor
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos 47 minutos atrás, RobotTurto disse: Alexy pode me ajudar com isso eu queria fazer evento invasão em konoha que desse respaw de 150 akatsuki member 12:00 e 16:00 me ajuda entra la no face pf la explica melhor sim... faça o pedido! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Autor 7 horas atrás, Alexy Brocanello disse: le direito pf olha a tag de globalevents.xml e os arquivos está com uma linha em baixo do nome é só vc clicar que vai baixar '-' <globalevent name="sh lucario nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/> a agora q vi pra baixar kkk vo testa aqui e ja reedito esse post vou curtir msm se n funcionar vlw mesmo por ajudar e ou tentar ajudar
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Em 24/01/2016 16:13:37, lenardo88 disse: a agora q vi pra baixar kkk vo testa aqui e ja reedito esse post vou curtir msm se n funcionar vlw mesmo por ajudar e ou tentar ajudar sim! qualquer problemas siga o tópico que criei explicando sobre esse tipo de sistema >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/66932-respawn-de-monstro-autom%C3%A1tico-bem-explicado/?do=findComment&comment=384678 Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Autor Em 24/01/2016 09:08:32, Alexy Brocanello disse: le direito pf olha a tag de globalevents.xml e os arquivos está com uma linha em baixo do nome é só vc clicar que vai baixar '-' <globalevent name="sh lucario nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/> cara vlw funcionou perfeito aki estava dando erro pq o seu script tava entrando em conflito que eu tinha ai dendo da pasta raids eu só deixei a sua tag e funcionou perfeito aquele negocio de dizer que o raid n existe é isso vlw abraços rap +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.