Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos Autor Opa, boa tarde. Sim, tem como sim. Agora estou no hospital, mas assim que chegar em casa já insiro. Obrigado pelos elogios The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Autor Olá, bom dia/ tarde a todos. Desculpem minha ausência ultimamente, estou resolvendo uns problemas pessoais sérios, estão melhorando! Assim... @Velociraptor, qual das duas versões você está utilizando? a 0.4 ou 1.0+? De fato, o tempo de finalização ser exatamente 6 (seis) vezes maior é algo que já nos indica o local do 'erro'. @Thunder Black, conseguiu resolver o problema? Aquela indicação que passei deu algum resultado? @mateusmoretti, qual versão das indicadas você está utilizando? Dependendo o 'local' onde haverá a mudança poderá ser diverso. @Farathor, o mapa é o seu mesmo. Ainda não havia pensado em inserir um 'especial' para ser acrescido ao seu. Vou pensar sobre criar um 'opcional' e deixá-lo para 'download. The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.