Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Xagah me explica uma coisa.

Eu to usando a versão do Script pra TFS 1.x.

Eu criei a sala de espera e configurei a coordenada dela no script.

Criei a arena e configurei a coordenada dela no script também.

O evento começa, os players vão pra arena, mas pouco tempo depois eles tao teleportador pro Depot, e todos ganham a recompensa.

Saberia me dizer onde está o erro?

• Respostas 38
  • Visualizações 8.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito Obrigado, @Azhaurn, espero poder contribuir com outros tópicos diferenciados. Obrigado pela atenção   @sirarcken, testei no TFS 0.3884 e 0.4 Windows. Meu amigo testou TFS .3777 em Lin

• @Marek, não, ele não funcionava para o 1.2.   Por isto procurei pela 'net' e encontrei um muitíssimo elogiado e inseri ali.   Logo, acabei não o testando. Se você puder me fazer o

• Opa, boa tarde.   Sim, tem como sim.   Agora estou no hospital, mas assim que chegar em casa já insiro.   Obrigado pelos elogios

Posted Images

• 5 months later...
Postado

como faço pro evento acontecer em x hora exata... exemplo  17:30

porque por interval é mt ruim, não tem hora exata..

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

• 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo