Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Obrigado pelo retorno. respondendo sua pergunta, não tive sucesso com o código,
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Em 13/02/2016 08:42:14, Xagah disse: Olá, bom dia/ tarde a todos. Desculpem minha ausência ultimamente, estou resolvendo uns problemas pessoais sérios, estão melhorando! Assim... @mateusmoretti, qual versão das indicadas você está utilizando? Dependendo o 'local' onde haverá a mudança poderá ser diverso. falaaaaaaaaaaaa cara blz! então estou usando essa TSF AQUI The OTX Server Version: (2.52 - 1557) - Codename: (Necron) Editado Fevereiro 16, 2016 9 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos de qual lugar coloco essas cord's ? doTeleportThing(arenaPlayers[i], {x=32345, y=32225, z=7}) doTeleportThing(players[i], {x=876, y=1025, z=7}) ?
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor @Velociraptor Spoiler Desculpe a ultra demora. Os 'players' são reconhecidos desde que estejam na 'sala de espera', indicada pela tabela: arena = { {x = 349, y = 1338, z = 6}, -- Quina de cima e à esquerda {x = 368, y = 1352, z = 6}, -- quina de baixo e à direita {x = 358, y = 1345, z = 6} -- Centro da Arena }, Ela está configurada certinha? @mateusmoretti Spoiler Fiz a alteração de 'exp'. Coloquei a alteração, dentro do 'script', para dar 'exp' para o campeão. Todavia, para que todos ganhem, no lugar onde há: expRew = {0} Mude para: expRew = {73000000000} E onde há: doPlayerAddExperience(arenaPlayers[1],t.expRew) Mude para: for i = 1, #players do doPlayerAddExperience(players[i], t.expRew) end E deve funcionar. @leozincorsair Spoiler Então, fiz a modificações no 'script', coloquei a descrição na frente e deixei um agradecimento por ter notado. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos @Xagahnão irei te dar rage, mas.. que coisa mais desorganizada, e feia de se ler. Tente trabalhar para organizar seus scripts, mas fora isso, obrigado por ter compartilhado com a comunidade do TibiaKing. PS: Estou falando do da versão do TFS 1.0 Editado Fevereiro 18, 2016 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.