Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Obrigado pelo retorno. respondendo sua pergunta, não tive sucesso com o código,
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Em 13/02/2016 08:42:14, Xagah disse: Olá, bom dia/ tarde a todos. Desculpem minha ausência ultimamente, estou resolvendo uns problemas pessoais sérios, estão melhorando! Assim... @mateusmoretti, qual versão das indicadas você está utilizando? Dependendo o 'local' onde haverá a mudança poderá ser diverso. falaaaaaaaaaaaa cara blz! então estou usando essa TSF AQUI The OTX Server Version: (2.52 - 1557) - Codename: (Necron) Editado Fevereiro 16, 2016 9 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos de qual lugar coloco essas cord's ? doTeleportThing(arenaPlayers[i], {x=32345, y=32225, z=7}) doTeleportThing(players[i], {x=876, y=1025, z=7}) ?
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor @Velociraptor Spoiler Desculpe a ultra demora. Os 'players' são reconhecidos desde que estejam na 'sala de espera', indicada pela tabela: arena = { {x = 349, y = 1338, z = 6}, -- Quina de cima e à esquerda {x = 368, y = 1352, z = 6}, -- quina de baixo e à direita {x = 358, y = 1345, z = 6} -- Centro da Arena }, Ela está configurada certinha? @mateusmoretti Spoiler Fiz a alteração de 'exp'. Coloquei a alteração, dentro do 'script', para dar 'exp' para o campeão. Todavia, para que todos ganhem, no lugar onde há: expRew = {0} Mude para: expRew = {73000000000} E onde há: doPlayerAddExperience(arenaPlayers[1],t.expRew) Mude para: for i = 1, #players do doPlayerAddExperience(players[i], t.expRew) end E deve funcionar. @leozincorsair Spoiler Então, fiz a modificações no 'script', coloquei a descrição na frente e deixei um agradecimento por ter notado.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos @Xagahnão irei te dar rage, mas.. que coisa mais desorganizada, e feia de se ler. Tente trabalhar para organizar seus scripts, mas fora isso, obrigado por ter compartilhado com a comunidade do TibiaKing. PS: Estou falando do da versão do TFS 1.0 Editado Fevereiro 18, 2016 9 anos por vankk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.