Postado Janeiro 26, 2016 9 anos 4 horas atrás, Alexy Brocanello disse: pode ele todo pra gente! cara então eu tava pensando em fazer um globalevents q cria o respawn e não um globalevents q ativa um raid porque o seu script ta falazendo o globalevents ativar o raid ele ativa tranquilo quando da 12:00 porém ele diz q o raid n existe .-. não teria como fazer o globalevents criar o respawn ? tipo isso: function onThink(interval, lastExecution) doCreateMonster("Shiny Mega Lucario", {x = 1445, y = 2732, z = 7}) end e colocar uma tag assim: <globalevent name="timerShiny" time="12:00" event="script" value="lucario.lua"/>
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Autor Diretor 1 hora atrás, lenardo88 disse: cara então eu tava pensando em fazer um globalevents q cria o respawn e não um globalevents q ativa um raid porque o seu script ta falazendo o globalevents ativar o raid ele ativa tranquilo quando da 12:00 porém ele diz q o raid n existe .-. não teria como fazer o globalevents criar o respawn ? tipo isso: function onThink(interval, lastExecution) doCreateMonster("Shiny Mega Lucario", {x = 1445, y = 2732, z = 7}) end e colocar uma tag assim: <globalevent name="timerShiny" time="12:00" event="script" value="lucario.lua"/> não existe pq o nome tá errado, eu testei o script e funciona perfeitamente, eu até uso em meus servidores... pokemon, harry potter e dbo nunca tive problema. Não confuda arquivos de xml com lua Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos 5 horas atrás, Alexy Brocanello disse: não existe pq o nome tá errado, eu testei o script e funciona perfeitamente, eu até uso em meus servidores... pokemon, harry potter e dbo nunca tive problema. Não confuda arquivos de xml com lua Ei alexy queria fazer tipo um spawn de 150 monsters do mesmo por konoha toda , ai eu preciso fazer varios desses?
Postado Março 6, 2017 8 anos Autor Diretor @RobotTurto não é só aumentar aquantia monstros lá na tag da raid Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.