Postado Janeiro 25, 2016 9 anos boa dia galera do TK, eu compilei meu servidor, para colocar, war system e tal, mais to tendo 1 problema na hora de carregar ele carrega as funções chega na parte do map aparece isso FATAL : OTBM Loader - could not open the file data/world/icewars. como na imagem abaixo quem puder ajudar dou REP+++ , estou precisando mt voltar com servidor online !!! @Xagah
Postado Janeiro 25, 2016 9 anos Vá no seu 'config.lua' e escreva isto: mapName = 'nomedoseumapa.otbm'. e veja se funciona. Editado Janeiro 25, 2016 9 anos por Xagah (veja o histórico de edições) The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 25, 2016 9 anos Tá dizendo que seu 'items.otb' que usou dentro do seu Remere para editá-lo não confere com o que está utilizando no Server. Primeiro, no seu Remere vá em 'file > preferences > client version'. Nesta parte, no topo existe uma opção (seta vermelha): Selecione a versão do seu Client. Depois vá na pasta do Seu server 'data > items' e copia os arquivos: items.xml e items.otb copie os dois e cole na pasta do 'C:\Program Files (x86)\Remere's Map Editor\data\versão que escolheu ali em cima'. Depois abra seu mapa, salve-o e tente recarregar o server. Fiz meio que de cabeça, tenta e veja se dá erros. Se sim, bate um 'screenshot' e mostra aqui. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 25, 2016 9 anos Autor @Xagah agora deu certo, só to tendo 1 problema, o server ta em uma velocidade mt rapida, ta executando as broadcast msg, e algumas ações automaticas, muito , mais muito rapido mesmo, a velocidade é absurda, (é como se eu tivesse passando 1 filme pra frente no dvd) pode me ajudar quanto a isso ? agora o servidor, abre normal, mais ta mt rapidao, n para de executar as broadcast, uma atras da outra
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.