Postado Janeiro 25, 2016 9 anos Olá pessoal, estou com um problema, quero que quem criar a acc ganha-se 3 dias de premdays, pois tenho area vip no servidor e uso xampp, o ot é 9.60 $config['site']['newaccount_premdays'] = 3; // how many days receive new account esta assim o config.php, alguem poderia me ajudar ou testar? site do ot http://globalfull960.servegame.com:8090 agradeço desde já ! @up
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Olá amigo eu não sei se vai dar certo com esse mas vamos tentar vá em htdocs abra o config.PHP, CTRL F é procure por: /*Premdays given when creating new account.*/ $config['premDays'] = 2; ali no 2 você muda para quantos dias deseja. abraço
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos @Tiago6795 Já tive esse problema há vários anos atrás em meu Servidor. Solução: Entre no seu PHPMYADMIN e edite os SAMPLES (sorcerer sample, druid sample, kinight sample e paladin sample) Na opção PREMMY você coloca os dias que você quiser! Não sei se é a forma mais correta, porém pra mim deu certo! Espero ter ajudado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.