Postado Janeiro 25, 2016 9 anos Bom gente primeiramente se estou no lugar errado peço desculpas, más estou com um problema que precisa ser resolvido urgente... criei um servidor serio pokemon inclusive quem quiser dar uma verificada noxpokemon.ddns.net:8090 e esse servidor começou a lotar e tals só que agora o maldito ip fica mudando uma coisa que não acontecia, o ip do no ip fica mudando todo dia não sei porque ja tentei abrir o servidor com o dominio noxpokemon.ddns.net porém as pessoas não conseguem entrar. como faço para abrir o servidor com o dominio? para que quando o ip mudar o servidor n cair? eu quero deixar o server 24 hr online.... será que se eu colocar o server para abrir com a porta 80 e abrir a porta 80 será que os players conseguem entrar? pf ajuda gente
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Você está servindo em casa ou em um 'host' alugado? The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.