Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Autor Eu já fiz isso e nada, tipo o negocio não demora. É DIFERENTE ELE NÃO UPA MESMO Parece que o limite é 29 nem eu falando " /addskill ADMINISTRADOR,fishing,1 mão sobe o fishing. @Alexy Brocanello Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos 1 minuto atrás, SkyFrozer disse: Eu já fiz isso e nada, tipo o negocio não demora. É DIFERENTE ELE NÃO UPA MESMO Parece que o limite é 29 nem eu falando " /addskill ADMINISTRADOR,fishing,1 mão sobe o fishing. deve ser o mesmo problema que eu disse no seu outro poster Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Autor Ok já postei o groups.xml lá Mas vamos ver néh... se é o mesmo problema @edit aquele você também não conseguiu resolver Se alguém souber porque o sistema de pesca só vai até o 29 Me ajuda aqui plz Retribuo dando REP+ Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos eu tinha um global q não upava distance, mesmo problema só q ele travava no 83. A solução foi diminuir no vocations.xml pra 0.7 e aumentar a rate de skills Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Autor Aumentar rate das skills? Onde? config.lua? Se for isso eu boto o fishing quanto lá ? @xWhiteWolf Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.