Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Autor Todas Em 26/01/2016 em 15:06, Alexy Brocanello disse: tente outra porta ou são todas ? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Em 26/01/2016 em 14:48, SkyFrozer disse: Weverton Funcionou perfeitamente, mas eu não quero assim porque o foda que sempre vou ter que adicionar novas scripts de porta, pra adcionar mais quest por level :c man, toda quest que você for fazer você tem q especificar o lvl dela, se voce apenas colocar uma actionid não tem como executar pois o lvl não foi dito voce tem que criar este arquivo para todos os lvl desejados, este é de lvl 25+, qualquer porta que você colocar este actionid será para lvl 25+ se você quiser por outra porta para lvl 30, 40 e etc.. terá que criar outros arquivos para 30, 40 etc...
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Autor Sim, esse é o jeito mais chato mas é o que me resta, REP+ Pra você. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.