Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia/tarde a todos e a todas as pessoas que se importam em ajudar àqueles que encontra-se com dificuldades relacionado ao mundo de OTSERV, ficarei muito grato se puderem me ajudar no meu problema.

Seguinte, estou com um projeto de servidor Online, estou usando o TFS 0.4 REV 3777 compilado em 32 bits com War-system e Cast-System, em um VPS Windows Server 2003 x86 também, com 2GB RAM.

Porém quando inicio o servidor, ele fica no máximo 6horas online, vai de acordo com a quantidade de players que estão logados, o servidor para.. trava, da um freeze e após de um tempo ele fecha.

A mensagem não consegui copiar, mas é "falta de memoria RAM ou compilar em 64bits"

Gostaria de saber qual é a saída para eu poder solucionar este problema, antes eu usava mesmo VPS porém com uma distro simples, aquelas que já vem sem sources.. o uptime do server passava de 700horas e não caia, alguém pode dar uma luz a respeito deste problema? procurei por soluções já mas nada concreto e definido, há muitas hipóteses que não correspondem, uma delas é meu mapa, com 35 MB.

OBS: mapa abrindo na distro com 65000x65000 (impossível isto, pois ele se estende até no máximo x2500)

• Respostas 38
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Boa tarde ! amigo esse erro , é quando voce copila sua tfs para 64 bits e usar como windowns 32 bits !'

• aconselho copilar para 32 bits pois , voce usa pouca memoria . para um servidor perfeito seria 4g+ 

• Não mudou nada porque é a mesma coisa, esse dev-cpp x64 funciona só para x32 mingw64 no windows é muito chato de fazer, ainda não vi ninguém que liberou sem bugs pra otserv pra compilar 64bi

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, matheusjp2 disse:

Boa tarde ! amigo esse erro , é quando voce copila sua tfs para 64 bits e usar como windowns 32 bits !'

allocation failed, server out of memory!
decrease size of your map or compile in a 64-bit mode.

Este é a mensagem que dá! realmente eu compilei meu OTSERV em um sistema operacional WINDOWS 10 x64, utilizei o DEV CPP

Se eu pegar e dar um upgrade no windows server para x64bits o problema vai ser solucionado? ou é mais fácil eu recompilar ele para 32bits, e como farei? utilizando um sistema x86?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo