Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Autor 16 minutos atrás, Fir3element disse: pode deixar o OS x32 msm, como tem só 3gb e não tem placa de vídeo, fica de boa o resto ta certo :d Ok, placa de video interfere no desempenho do server? e outra, o Cast system, se um player estiver com o cast ligado, e mais 20 players estiverem assistindo ele, simultaneamente players saiam e entram cast dele, pode causar algum lag ou algo que possa dar um freeze na distro?
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos 11 minutos atrás, Project Alissow disse: Ok, placa de video interfere no desempenho do server? e outra, o Cast system, se um player estiver com o cast ligado, e mais 20 players estiverem assistindo ele, simultaneamente players saiam e entram cast dele, pode causar algum lag ou algo que possa dar um freeze na distro? placa de video n interfere pelo tempo q usei esse cast, nunca tive problemas
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Autor 42 minutos atrás, Fir3element disse: placa de video n interfere pelo tempo q usei esse cast, nunca tive problemas Hmm entendi, eu tinha feito o upgrade para 64bits, pois pensei que fosse ser o sistema do VPS que era em 32, agora só falta fazer o upgrade para 3gb de ram. O problema no momento agora é que a distro simplesmente fecha, antes aparecia esta mensagem e freezava o server"allocation failed, server out of memory! decrease size of your map or compile in a 64-bit mode." agora a mensagem não aparece e fecha tudo, esta acontecendo isto porque eu fiz upgrade para 64bits?
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos 8 minutos atrás, Project Alissow disse: Hmm entendi, eu tinha feito o upgrade para 64bits, pois pensei que fosse ser o sistema do VPS que era em 32, agora só falta fazer o upgrade para 3gb de ram. O problema no momento agora é que a distro simplesmente fecha, antes aparecia esta mensagem e freezava o server"allocation failed, server out of memory! decrease size of your map or compile in a 64-bit mode." agora a mensagem não aparece e fecha tudo, esta acontecendo isto porque eu fiz upgrade para 64bits? da uma olhada no uso de memória, se o ot ta conseguindo abrir OS 64bit usa mais memória q OS 32bit eu acho
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Autor 9 minutos atrás, Fir3element disse: da uma olhada no uso de memória, se o ot ta conseguindo abrir OS 64bit usa mais memória q OS 32bit eu acho Ele usa uns 800 mega pra abrir, depois reduz a 300megas, não consegui colocar na cabeça ainda como que o OT cai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.