Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Autor 49 minutos atrás, Fir3element disse: editei o post, da uma olhada o otserv deve usar 800mb-1gb só pra ligar, então vai sobrar muita pouca memória coloca 4gb no vps Então não há solução em questão desta distro? pois antes rodava o mesmo mapa e com uptime de 700horas.. E se eu fazer um upgrade para x64 bits no VPS, e compilar o otserv em x64bits usando esse Visual Studio, problema resolvido?
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos 2 minutos atrás, Project Alissow disse: Então não há solução em questão desta distro? pois antes rodava o mesmo mapa e com uptime de 700horas.. E se eu fazer um upgrade para x64 bits no VPS, e compilar o otserv em x64bits usando esse Visual Studio, problema resolvido? Como você disse, isso vai de acordo com a quantidade de players, quanto mais players mais memória vai usar. Apenas aumente a memória do vps. Meu otserv é compilado pra x64 e ele usa o dobro (até mais) de ram do x32, mas o dedicado tem 16gb de ram. Editado Janeiro 27, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, Fir3element disse: Como você disse, isso vai de acordo com a quantidade de players, quanto mais players mais memória vai usar. Apenas aumente a memória do vps. Meu otserv é compilado pra x64 e ele usa o dobro (até mais) de ram do x32, mas o dedicado tem 16gb de ram. Terei que colocar mais que 3GB de RAM então, porque OS x86 vai até 2,7GB correto? Então, irei colocar 4GB RAM no VPS e ficarei com esta distro compilada em 32bits? Entrei no mapa editor, fui em propriedades e coloquei Map dimensions: 3500x3500 (que obviamente também é enorme, meu mapa se estende até no máximo 1700x1700) Salvei, ai quando eu executo a distro, ele carrega 3500x3500 e não mais os 65000x65000, já no gerenciador de tarefas diminuiu bastante, agora o server inicia com 200mb, antes chegava a 800mb.. por enquanto não deu problemas, caso isso não seja o suficiente e o problema persistir eu retornarei aqui, muito obrigado!
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos 10 horas atrás, Project Alissow disse: Terei que colocar mais que 3GB de RAM então, porque OS x86 vai até 2,7GB correto? Então, irei colocar 4GB RAM no VPS e ficarei com esta distro compilada em 32bits? Entrei no mapa editor, fui em propriedades e coloquei Map dimensions: 3500x3500 (que obviamente também é enorme, meu mapa se estende até no máximo 1700x1700) Salvei, ai quando eu executo a distro, ele carrega 3500x3500 e não mais os 65000x65000, já no gerenciador de tarefas diminuiu bastante, agora o server inicia com 200mb, antes chegava a 800mb.. por enquanto não deu problemas, caso isso não seja o suficiente e o problema persistir eu retornarei aqui, muito obrigado! Boa, não sabia que isso usava tanta memória
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor 12 horas atrás, Fir3element disse: Boa, não sabia que isso usava tanta memória Problema voltou, mesmo fazendo este procedimento ele voltou.. oque devo fazer em relação a isto? devo compilar em x64.. ultizar mais RAM pra carregar um mapa de 35MB.. pois estou tendo este tipo de problema quando adquiri esse TFS 0.4 REV 3777, antes utilizava a distro do Alissow OTs 4.11 e estava sem problemas, porém sem sources..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.