Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estranho. Ele estava vazio, no formato:

Listen :80

Daí um amigo conseguiu entrar no site, mas outro não. E eu só consigo digitando localhost. Daí tentei colocar o ip que criei e ficaria

Listen ipdoserver.no-ip.org:80

E agora nem o Apache tá rodando.  Tirei as alterações e nada também.

• Respostas 10
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Belmolth disse:

Estranho. Ele estava vazio, no formato:

Listen :80

Daí um amigo conseguiu entrar no site, mas outro não. E eu só consigo digitando localhost. Daí tentei colocar o ip que criei e ficaria

Listen ipdoserver.no-ip.org:80

E agora nem o Apache tá rodando.  Tirei as alterações e nada também.

Mude Listen :80 para Listen :8090

em baixo de Listen :80

deve ter outro 80, mude para 8090 também.

Agora pesquise por localhost:80

e mude para localhost:8090

reinicie o apache e pronto.

Lembrando que deve abrir as portas no modem e no firewall!

Postado

Cara, outro problema agora e não estou conseguindo solucionar NEM FODENDO. Botei pra rodar arrumando os erros que apareciam no log de erro (??) e agora to tentando uma mensagem quando tento entrar no site

Acesso Proibido!

Você não tem permissão para acessar o diretório requisitado. Pode não existir o arquivo de índice ou o diretório pode estar protegido contra leitura.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Belmolth disse:

Cara, outro problema agora e não estou conseguindo solucionar NEM FODENDO. Botei pra rodar arrumando os erros que apareciam no log de erro (??) e agora to tentando uma mensagem quando tento entrar no site

Acesso Proibido!

Você não tem permissão para acessar o diretório requisitado. Pode não existir o arquivo de índice ou o diretório pode estar protegido contra leitura.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Esse erro ocorre quando?

Postado

Depois que coloco tanto o apache quanto o mysql para rodar. 

O database, pelo botão "admin" do Mysql no xampp eu consigo acessar, já o do apache não.

Procurei na busca do forum e achei dois casos, sem resposta. No google tem milhares, mas nada relevante.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo