Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Estranho. Ele estava vazio, no formato: Listen :80 Daí um amigo conseguiu entrar no site, mas outro não. E eu só consigo digitando localhost. Daí tentei colocar o ip que criei e ficaria Listen ipdoserver.no-ip.org:80 E agora nem o Apache tá rodando. Tirei as alterações e nada também.
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, Belmolth disse: Estranho. Ele estava vazio, no formato: Listen :80 Daí um amigo conseguiu entrar no site, mas outro não. E eu só consigo digitando localhost. Daí tentei colocar o ip que criei e ficaria Listen ipdoserver.no-ip.org:80 E agora nem o Apache tá rodando. Tirei as alterações e nada também. Mude Listen :80 para Listen :8090 em baixo de Listen :80 deve ter outro 80, mude para 8090 também. Agora pesquise por localhost:80 e mude para localhost:8090 reinicie o apache e pronto. Lembrando que deve abrir as portas no modem e no firewall!
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Cara, outro problema agora e não estou conseguindo solucionar NEM FODENDO. Botei pra rodar arrumando os erros que apareciam no log de erro (??) e agora to tentando uma mensagem quando tento entrar no site Acesso Proibido! Você não tem permissão para acessar o diretório requisitado. Pode não existir o arquivo de índice ou o diretório pode estar protegido contra leitura. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, Belmolth disse: Cara, outro problema agora e não estou conseguindo solucionar NEM FODENDO. Botei pra rodar arrumando os erros que apareciam no log de erro (??) e agora to tentando uma mensagem quando tento entrar no site Acesso Proibido! Você não tem permissão para acessar o diretório requisitado. Pode não existir o arquivo de índice ou o diretório pode estar protegido contra leitura. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Esse erro ocorre quando?
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Depois que coloco tanto o apache quanto o mysql para rodar. O database, pelo botão "admin" do Mysql no xampp eu consigo acessar, já o do apache não. Procurei na busca do forum e achei dois casos, sem resposta. No google tem milhares, mas nada relevante.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.