Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, hoje venho apresentar o meu projeto!

Tibia Walking Dead

Oque ele vai ter de bom?

Personagens: Todos os personagens importantes na série original.

História: O mais interessante, a história do jogo! Você começa de onde o seu personagem foi mostrado na série, EX:

Rick: Você começa no Hospital, sai de lá (kkk oque eu gostei de fazer foi a escolha de abrir ou não a porta de zombies, tem um premio se você matar...)

Profissões: Dentre elas, as mais importantes são: Caçadores De Zombies, Médicos e Caçadores De Comida. 

Sistema Dia: De dia, não é igual a série, lá você não se torna foda importante de um dia pro  outro. Lá a XP é HARD, no começo, vai ter alguns zumbis, sempre em grupos, dificilmente solitários...depois de certo nível, você sai da história e vai pra cidade The Fortress lá, é uma grande cidade com uma muralha imenso...

qst9jb.jpg

Sistema de Noite: Você nem imagina o quão difícil é jogar, mais também da muita xp, Zombies com muita inteligencia, que anda rápido e tem um dano alto, perfeito para players que gostam de desafios.

Quests Exclusivas.

Sistema Anti-Bot.

Asa Delta: Sistema de vento e asa a delta, se bater em um prédio ou o vento acabar...você corre o risco de morrer.

E a Área Premium: Não irá ser um sistema de PTY, (Pay To Win) mais dará certas vantagens como: Habilidades exclusivas (se você ta pensando que vai ser zoado você está enganado, não vai ter poderes escandalosos '-'), Area Vip, Asa Delta Vip: (Um sistema de fly, só que você vai caindo, e se você esbarrar em um prédio e danificar muito a vida da asa delta....Já sabe né?

Isso e muito mais !

Ot em 30% para a fase beta!

• Respostas 11
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @vankk Está com razão.   Antes de virem com 'gritaria' pra cima de mim também, é preciso reconhecer que, de fato, os 'brhuehue' só pensam em  Baiaks 999x 'easy servers', com 'rates' extremas

• Peço desculpas ao autor do tópico por comentar algo fora do contexto do tópico, porem vou comentar algo aqui que me deixou triste à uns dias atrás (pra ser sincero).   Vou usar como exemplo

• E irei te dar a melhor dica possível, não seja um servidor Brasileiro, antes de me dar rage eu irei dar uma explicação bem rápida! Brasileiro só gosta de coisa fácil, e de servidores real map servers,

Postado

E irei te dar a melhor dica possível, não seja um servidor Brasileiro, antes de me dar rage eu irei dar uma explicação bem rápida! Brasileiro só gosta de coisa fácil, e de servidores real map servers, são poucos que gostam de um servidor derivado desse nível de The Walking Dead, principalmente algo que não é muito comum.

Mas enfim, boa sorte, você vai precisar. Principalmente com a programação do servidor, que será a parte mais hard.

Postado

@vankk Está com razão.

Antes de virem com 'gritaria' pra cima de mim também, é preciso reconhecer que, de fato, os 'brhuehue' só pensam em  Baiaks 999x 'easy servers', com 'rates' extremas.

Geralmente são as mesmas coisas:

• 'porque não colocou mapa Global?' 
  • 'porque não tem War?'
  • 'Ah, não, God, libera isto aí'
  • 'Ah, não, aumenta a skill rate'.

É complicado mesmo. Tomo por base, também, o interesse de pessoas em desenvolver coisas novas. E, é claro, aprender para realizá-las.

Em que pese o Fórum ser justamente para a elucidação de dúvidas, observo que as pessoas se 'debatem' na distinção entre 'dar o braço ' e 'querer uma perna'. 

Sabem pouco e, quando alguém visa ensiná-las, elas refutam tudo! Buscam novos argumentos!

O maior exemplo de todos reside na dúvida que se resolve: com 'modificação' da 'source'.

Meu Deus, é só falar isto e o tópico se encerra com a frase 'valeu por tentar ajudar' e uma 'melhor resposta' mal escolhida fajuta.

Não bastasse isto, fico estarrecido quando, em um tópico de 20 a 30 'posts' a 'rep+' é atribuída na última resposta quando, em verdade, houve 5, 6, senão 10, tentativas de 'scripts' e respostas diversas.

Não há almoço grátis, se estou ajudando é porque viso receber rep+.

Veja, isto pode não ser importante para alguns. Mas, para mim, reconhecimento vale muito.

Mas, fazer o que, há vários tipos de público. A grande maioria do Brasil, infelizmente, se restringe à esta natureza.

E, por esta razão, de fato, o server não deve ser 'Br'.

E não venham com argumentos de 'anti-patriotismo' .

Isto porque, eu acordo todos os dias com um celular Blue Samsung, escovo os dentes com pasta Sorriso 'Colgate' e visto meu tênis Solado do Sul Rebok.

Ora, se quer ser patriota ao extremo você não pode usar nada importado! 

Ah, não Xagah, espera aí  enquanto regulo o brilho no monitor CCE e já volto à discussão.

É.... é complicado.

Editado por Xagah (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
17 horas atrás, vankk disse:

E irei te dar a melhor dica possível, não seja um servidor Brasileiro, antes de me dar rage eu irei dar uma explicação bem rápida! Brasileiro só gosta de coisa fácil, e de servidores real map servers, são poucos que gostam de um servidor derivado desse nível de The Walking Dead, principalmente algo que não é muito comum.

Mas enfim, boa sorte, você vai precisar. Principalmente com a programação do servidor, que será a parte mais hard.

é, estou em dúvida se vou fazer com xp Baixa, Media ou Alta, particularmente, eu gosto de sv com xp Baixa ou Media. Alta você upa rapido demais, não aproveita o jogo e fica sem nada pra fazer MUITO rápido. Se não der certo o EXP baixa, eu vou passar para a Média. Acho vou deixar igual ao OTP com o script de "!Lang" que muda o idioma das falas dos NPCS...vlw ai pela dica. REP+

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo