Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então, se você for fazer um servidor focado para gringos, utilize um servidor com experiências entre baixas a médias, eles não gostam de servidor com experiência muito alta. Um sistema de !lang é apenas perca de tempo, foque seu servidor em Inglês é a língua mundial, quem não entender o que está sendo falado, vai utilizar algum tradutor.

E te da a melhor dica do mundo, não perca tempo!!

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

• Respostas 11
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @vankk Está com razão.   Antes de virem com 'gritaria' pra cima de mim também, é preciso reconhecer que, de fato, os 'brhuehue' só pensam em  Baiaks 999x 'easy servers', com 'rates' extremas

• Peço desculpas ao autor do tópico por comentar algo fora do contexto do tópico, porem vou comentar algo aqui que me deixou triste à uns dias atrás (pra ser sincero).   Vou usar como exemplo

• E irei te dar a melhor dica possível, não seja um servidor Brasileiro, antes de me dar rage eu irei dar uma explicação bem rápida! Brasileiro só gosta de coisa fácil, e de servidores real map servers,

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Xagah disse:

@vankk Está com razão.

Antes de virem com 'gritaria' pra cima de mim também, é preciso reconhecer que, de fato, os 'brhuehue' só pensam em  Baiaks 999x 'easy servers', com 'rates' extremas.

Geralmente são as mesmas coisas:

• 'porque não colocou mapa Global?' 
  • 'porque não tem War?'
  • 'Ah, não, God, libera isto aí'
  • 'Ah, não, aumenta a skill rate'.

É complicado mesmo. Tomo por base, também, o interesse de pessoas em desenvolver coisas novas e, é claro, aprender para realizá-las.

Em que pese o Fórum ser justamente para a elucidação de dúvidas, observo que as pessoas se 'debatem' na distinção entre 'dar o braço e querer'a perna'. 

Sabem pouco e, quando visam ensiná-las, elas refutam tudo. Buscam novos argumentos.

O maior exemplo de todos reside na dúvida que se resolve com 'modificação' da 'source'. Meu Deus, é só falar isto e o tópico se encerra com a frase 'valeu por tentar ajudar' e uma 'melhor resposta' mal escolhida fajuta.

Não bastasse isto, fico estarrecido quando, em um tópico de 20 a 30 'posts' a 'rep+' é atribuída na última resposta quando, em verdade, houve 5, 6, senão 10, tentativas de 'scripts' e respostas diversas.

Não há almoço grátis, se ajuda é visando rep+.

Veja, pode não ser importante para alguns mas, para mim, reconhecimento vale muito.

Mas, fazer o que, há vários tipos de público. A grande maioria do Brasil, infelizmente, se restringe à esta natureza.

E, por esta razão, de fato, o server não deve ser 'Br'.

E não venham com argumentos de 'anti-patriotismo' que num mundo que acordo com celular Samsung, escovo os dentes com pasta 'Colgate' e visto meu tênis Rebok isto vale não tem nada a ver... Pera, deixa eu regular o brilho no monitor CCE (porco mesmo).

É.... é complicado.

Ainda me lembro de um Tibia que marcou uma geração que não tinha HK e SD era na mão. 
 O Knight era imortal quando usava UH “se a carta diz que eu to na cave é melhor cê respeitar” 
 O pvp era diferente dava medo de morrer se levasse um hunted não saia do DP
 Mão fechada era PK se abrir tava suave sem essa de uma pá de fita de viad... (Essa frase n é minha, é do Cateroide, mais explica perfeitamente oque quero dizer)

@vankk kkk boa ideia. Vou fazer isso.

9 horas atrás, denisgusto disse:

Tem meu apoio para a criação, se precisar de qualquer ajuda, só me dizer! :grin:

Ok ^^ 

Postado
Em 28/01/2016 12:43:16, Xagah disse:

Antes de virem com 'gritaria' pra cima de mim também, é preciso reconhecer que, de fato, os 'brhuehue' só pensam em  Baiaks 999x 'easy servers', com 'rates' extremas.

Geralmente são as mesmas coisas:

• 'porque não colocou mapa Global?' 
  • 'porque não tem War?'
  • 'Ah, não, God, libera isto aí'
  • 'Ah, não, aumenta a skill rate'.

Peço desculpas ao autor do tópico por comentar algo fora do contexto do tópico, porem vou comentar algo aqui que me deixou triste à uns dias atrás (pra ser sincero).

Vou usar como exemplo o que ocorreu com o @vankk, sim - ele mesmo.

Há umas semanas atrás ele estava desenvolvendo um projeto grandioso (ao meu ver), vulgo "Eternia", muito bem feito, com um mapa bem detalhado, versão 10.90, com diversos sistemas e funcionalidades incríveis e etc, mas enfim. O projeto saiu do papel, saiu. Mas pelo que me parece o servidor dele ficou ao ar alguns dias depois do lançamento oficial, porem o público HUR BR não se interessou pelo mesmo.

Aí tipo, infelizmente é correto eu ter que concordar com o que o @Xagah disse, pois de fato o público brasileiro está acomodado com "o tipo" de servidores atuais, no qual são os "real server", "baiak" que infelizmente esses já se enraizaram pelo gosto brasileiro há tempos.

E com isso, eu chego à conclusão que o público brasileiro não tem aquele gosto pela inovação, pelo "NOVO", pelo "único e exclusivo", em relação ao Open Tibia. Portanto uma possível saída para o pessoal e para mim evitar a falência, que no qual pretendem criar um servidor de Tibia, é elaborar algo que não seja tão "novo e único/exclusivo" assim, (eu digo isso, se o público alvo do servidor forem os brasileiros - é claro).

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado

Parabéns Senhor @Heyron você falou absolutamente tudo o que o @Gustavojbr precisava saber.

E muito obrigado por utilizar meu exemplo, agora só espero vender o servidor :bleh:

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor

@Heyron É mesmo, oque você mais vê são Ots de Poketibia/Narutibia/Dbztibia, só isso, apenas isso. É raro ver Ots de tibia que não são desse tipo, chega a ser enjoativo isso, servidores como o do André Quilante, com GTA Tibia, TWDT tibia, Harry Potter Tibia... Não são valorizados como deveriam ser, todos são Ots muito bons, porém você nunca vê 50 players jogando ao mesmo tempo. E é por isso que terei que reduzir as minhas ideias um pouco, se não o projeto não vai pra frente.

@vankk É, não resta escolha a não ser tirar sistema de Asa-Delta e colocar um sistema de fly com uma Outift de avião, começar o jogo em um templo nada a ver com o jogo, colocar umas Quests pra ganhar Outifits e umas hunt de zombie e deixar o jogo assim mesmo, é isso que o povo quer '-'

(Vou fazer isso, e quando pegar muitos players, vou oferecer a opção de sv 2, com tudo isso que falei no tópico)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo