Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu também por exemplo estou "dando a cara à tapa" com o meu projeto, (como diz o ditado popular) huehuehue

Por mim, eu criaria um servidor 100% focado no RPG medieval, mas como eu pretendo focar no público BR, aí vou ter de maneirar com algumas ideias, (se é que me entende).

Os conselhos que aqui foram ditos podem ter feito com que você fique com algum receio, mas cara - desistir jamais. É melhor tentar, do que nada.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

• Respostas 11
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @vankk Está com razão.   Antes de virem com 'gritaria' pra cima de mim também, é preciso reconhecer que, de fato, os 'brhuehue' só pensam em  Baiaks 999x 'easy servers', com 'rates' extremas

• Peço desculpas ao autor do tópico por comentar algo fora do contexto do tópico, porem vou comentar algo aqui que me deixou triste à uns dias atrás (pra ser sincero).   Vou usar como exemplo

• E irei te dar a melhor dica possível, não seja um servidor Brasileiro, antes de me dar rage eu irei dar uma explicação bem rápida! Brasileiro só gosta de coisa fácil, e de servidores real map servers,

Postado

@Heyron, eu não gosto de ver ninguém perdendo tempo então, vou te falar algumas coisas: coloca seu servidor na Europa.

Não existe espaço no mundo do Tibia para servidores personalizados mais, infelizmente. Tibia está morrendo, olha o que eu fiz com o projeto do Eternia, eu fiz todo servidor sozinho em 1 mês, depois de uma semana eu tive que fechar o servidor, não tinha players suficiente para manter o trabalho, não faz sentido.

No Brasil só vai existir, e só existira servidores câncer e.g:

• Pokemon
  • Dragon Ball
  • Baiak 999999x
  • RL Map para caralhooo!
  • Da cabeça da minha rola..

E por ai vai..

Mas te desejo boa sorte, se for abrir no Brasil, espero realmente que você me faça calar a bola sobre esse assunto, mas no nível que estamos no Brasil, acho muito difícil.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo