Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Olá galera, estou pretendendo traduzir meu servidor, porem estou tendo um problema em relação à frases que possuem acentos nas placas do mapa. Quando vou no meu personagem de testes e dou "Look" nas placas que possuem frases com acentos, as frases ficam com caracteres estranhos. E para tentar corrigir isso, eu tentei abrir o mapa através do programa Notepad++ e fazer o esquema de converter os códigos para ANSI ou UTF-8, porem não obtive sucesso. Agradeço por quem me ajudar com isso, creio que há muitas pessoas com o mesmo problema. Editado Janeiro 28, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos O assunto é do meu interesse, mas no meu caso é nas postagens do site também. Acompanhando.
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos É dentro do próprio 'NotePad C++'. Ali, na mesma janela que você mostrou, tem a opção 'Converter para ANSI' (indicado pela seta vermelha): Isto deve bastar. Tenta lá. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Autor @Xagah, já tentei tanto em ANSI como UTF-8, porem da erro ao carregar o mapa no distro, (ERROR FATAL OTBM). Editado Janeiro 28, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos 3 horas atrás, Xagah disse: É dentro do próprio 'NotePad C++'. Ali, na mesma janela que você mostrou, tem a opção 'Converter para ANSI' (indicado pela seta vermelha): Isto deve bastar. Tenta lá. Isso serve só para scripts. -- Testei aqui com o /attr e deu certo, então o problema é no RME. Editado Janeiro 28, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.