Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, tudo beleza? :grin:

Estou com um projeto de criação de um Otserv Global, totalmente estável e basicamente sem grandes bugs, mais para isso estou recrutando um pessoal que tenha paixão em desenvolvimento e que se dedique ao máximo. Mais vamos logo para o que interessa, abaixo deixarei uma lista das vagas que estão disponíveis.

[+] Vagas:

Programador [0/2]

Scripting [1/3]

Spriting [0/1]

Mapping [0/2]

Webmaster [1/2]

Infraestrutura [1/1]

[+] Informações:

* Todos passarão por um processo seletivo antes do recrutamento para a equipe.

* Todos os custos com Hospedagem, Domínio e Manutenções serão da minha responsabilidade.

* Toda a renda arrecadada no Otserv será investido no mesmo e com o passar do tempo a equipe terá bônus do lucro investido.

[+] Formulário (Processo Seletivo):

Nome:

Vaga a se candidatar:

Programador [   ]       Scripting [   ]       Spriting [   ]       Mapping [   ]       Webmaster [   ]       Infraestrutura [   ]    

Conhecimento na área:

Básico [   ]       Intermediário [   ]       Avançado [   ]

Horário disponível para entrevista:

Porque gostaria de entrar para a equipe:      

• Respostas 5
  • Visualizações 477
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Spoiler

Nome: Vítor Almeida Subhi

Email: [email protected]

Formação: Cursando - Bacharelado em Ciências da Computação

Vaga a se candidatar:

Programador [X]       Scripting [X]       Spriting [   ]       Mapping [   ]       Webmaster [X]       Infraestrutura [   ]    

Conhecimento na área:

Básico [   ]       Intermediário [   ]       Avançado [X]

Horário disponível para entrevista:

Faço faculdade, e é difícil definir um horário padrão, pois varia de um dia para o outro. Hoje mesmo estou disponível o dia inteiro!

Apesar disso, o horário da faculdade não influência diretamente no horário disponível no projeto, tendo em vista que eu tenho uma pequena carga horária, e que eu posso dedicar ao projeto durante horários de Aula!

Porque gostaria de entrar para a equipe: 

Aplicação e forma de aperfeiçoar na área, com o interesse de aprimorar cada dia mais... E me interessei com o projeto em específico...

Editado por VitorSubhi
Melhor Formatação. (veja o histórico de edições)

Postado

Nome:

Vaga a se candidatar:

Programador [ X]       Scripting [ X]       Spriting [   ]       Mapping [   ]       Webmaster [ X]       Infraestrutura [   ]    

Conhecimento na área:

Básico [   ]       Intermediário [   ]       Avançado [ X]

Horário disponível para entrevista: 24Horas

Porque gostaria de entrar para a equipe: Estou querendo entra na equipe porque também estou querendo abrir um ot porem Odeio trabalha sozinho então procuro por equipes    

Postado

Programador [   ]       Scripting [   ]       Spriting [   ]       Mapping [ x]       Webmaster [   ]       Infraestrutura [   ]    

Conhecimento na área:

Básico [   ]       Intermediário [   ]       Avançado [  x ]

Contato somente pelo wpp (38) 99227-0755

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo