Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Bom dia pessoal, tudo beleza? Estou com um projeto de criação de um Otserv Global, totalmente estável e basicamente sem grandes bugs, mais para isso estou recrutando um pessoal que tenha paixão em desenvolvimento e que se dedique ao máximo. Mais vamos logo para o que interessa, abaixo deixarei uma lista das vagas que estão disponíveis. [+] Vagas: Programador [0/2] Scripting [1/3] Spriting [0/1] Mapping [0/2] Webmaster [1/2] Infraestrutura [1/1] [+] Informações: * Todos passarão por um processo seletivo antes do recrutamento para a equipe. * Todos os custos com Hospedagem, Domínio e Manutenções serão da minha responsabilidade. * Toda a renda arrecadada no Otserv será investido no mesmo e com o passar do tempo a equipe terá bônus do lucro investido. [+] Formulário (Processo Seletivo): Nome: Idade: Cidade: Vaga a se candidatar: Programador [ ] Scripting [ ] Spriting [ ] Mapping [ ] Webmaster [ ] Infraestrutura [ ] Conhecimento na área: Básico [ ] Intermediário [ ] Avançado [ ] Horário disponível para entrevista: Porque gostaria de entrar para a equipe:
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Spoiler Nome: Vítor Almeida Subhi Idade: 18 Anos Cidade: Jataí - Goiás Email: [email protected] Formação: Cursando - Bacharelado em Ciências da Computação Vaga a se candidatar: Programador [X] Scripting [X] Spriting [ ] Mapping [ ] Webmaster [X] Infraestrutura [ ] Conhecimento na área: Básico [ ] Intermediário [ ] Avançado [X] Horário disponível para entrevista: Faço faculdade, e é difícil definir um horário padrão, pois varia de um dia para o outro. Hoje mesmo estou disponível o dia inteiro! Apesar disso, o horário da faculdade não influência diretamente no horário disponível no projeto, tendo em vista que eu tenho uma pequena carga horária, e que eu posso dedicar ao projeto durante horários de Aula! Porque gostaria de entrar para a equipe: Aplicação e forma de aperfeiçoar na área, com o interesse de aprimorar cada dia mais... E me interessei com o projeto em específico... Editado Janeiro 28, 2016 9 anos por VitorSubhi Melhor Formatação. (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Nome: Idade: Cidade: Vaga a se candidatar: Programador [ X] Scripting [ X] Spriting [ ] Mapping [ ] Webmaster [ X] Infraestrutura [ ] Conhecimento na área: Básico [ ] Intermediário [ ] Avançado [ X] Horário disponível para entrevista: 24Horas Porque gostaria de entrar para a equipe: Estou querendo entra na equipe porque também estou querendo abrir um ot porem Odeio trabalha sozinho então procuro por equipes
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Programador [ ] Scripting [ ] Spriting [ ] Mapping [ x] Webmaster [ ] Infraestrutura [ ] Conhecimento na área: Básico [ ] Intermediário [ ] Avançado [ x ] Contato somente pelo wpp (38) 99227-0755
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.