Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Gente meu pedido vocês logo vão dizer " que são iguais aos outros mil outros tópicos " Mas não o que eu venho pedir hoje é o seguinte um NPC, Que vai trocar 3 items ( Strange Symbol,Brooch,Scarab Coin ) por uma chave que tenha actionid ( POIS VOU USAR PRA ABRIR UMA PORTA ) Quero que funcione assim : Player : HI NPC Fernando : Tem anos que estou procurando meus três tesouros desaparecidos, desde que 'aquilo' aconteceu. Você achou esses 3 itens? Player : Yes NPC Fernando : Como as conseguiu ? Posso trocar com você, tenho algo muito precioso aceita? Player : Yes NPC FERNANDO : Aqui está sua recompensa, não sabe como lhe sou grato. Essa chave será muito importante pra você conseguir pegar uma recompensa extraordinária. ID DOS ITEMS ( Os três tesouros ) : Chave : 2090 ( Quero que ela tenha uma actionid, de preferencia 1222 ) Strange Symbol : 2174 Brooch : 2134 Scarab Coin : 2159 #UP @Xagah sabe me ajudar nesse aqui? Pois esse aqui seria mais útil que aquela porta, Pois quero fazer tipo a quest metagross do otPokemon Ai precisa falar com um NPC, dar os 3 items, ele dar essa chave. ( Se não souber botar action id na chave não precisa ) ai é so eu botar pra usar á chave naquela script de porta que tu me ajudou C: Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos tem muitos tópicos do tipo "npc q troca X itens por Y itens", é só pesquisar um e mandar o link aqui que a gente edita os diálogos, os X itens e o Y item Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Autor Achei muitos com erros. Nenhum, que funcione desse jeito http://www.tibiaking.com/forum/topic/33649-pedido-script-de-npc-para-trocar-items/#comment-385298 Então tenta modificar esse pra mim Do jeito que tá no tópico. Ficarei Grato. @xWhiteWolf Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.