Postado Junho 18, 2016 8 anos cara, usa spoiler pfv.. é só clicar no olhinhoo aqui no editor eu modifiquei a linha que dava erro: if(tool.range[1] and self.item.level < tool.range[1]) or (tool.range[2] and self.item.level >= tool.range[2]) then só fiz uma checagem pra ver se tool.range[1] e [2] existia antes de comparar o valor. O erro falava q esse tool.range[1] OU tool.range[2] não existia (valor nulo ou nil). O restante tá identico. Sobre o sistema, ele é bem complexo.. eu nao to com saco ultimamente pra ficar lendo e testando mas o problema é q vc tem q salvar q o item tem o atributo e checar pra dar o item com atributo tanto pra quem comprar quanto pro player de volta caso ele cancele. Isso é meio chatinho mas nao é nada impossivel. Deixa eu entrar de férias q faço p vc. (Me procura lá pro dia 12 de agosto Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 25, 2016 8 anos Autor Em 18/06/2016 at 04:28, xWhiteWolf disse: cara, usa spoiler pfv.. é só clicar no olhinhoo aqui no editor eu modifiquei a linha que dava erro: if(tool.range[1] and self.item.level < tool.range[1]) or (tool.range[2] and self.item.level >= tool.range[2]) then só fiz uma checagem pra ver se tool.range[1] e [2] existia antes de comparar o valor. O erro falava q esse tool.range[1] OU tool.range[2] não existia (valor nulo ou nil). O restante tá identico. Sobre o sistema, ele é bem complexo.. eu nao to com saco ultimamente pra ficar lendo e testando mas o problema é q vc tem q salvar q o item tem o atributo e checar pra dar o item com atributo tanto pra quem comprar quanto pro player de volta caso ele cancele. Isso é meio chatinho mas nao é nada impossivel. Deixa eu entrar de férias q faço p vc. (Me procura lá pro dia 12 de agosto Nossa mano muito obrigado! Queria muito abrir um ot com esse sistema de trade off + refinamento seria as partes principais do meu ot... Vou esperar vc ter tempo então, espero que a galera use tbm seria de mais jogar ots assim... Ficaria mt igual pixelchampions e ainda ia ficar melhor. Se tiver tempo antes faça por favor que eu vou tentar abrir um ot com esses dois e se alguem abrir tbm avisa q eu vou jogar Editado Junho 25, 2016 8 anos por gmstrikker (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 16, 2016 8 anos Autor Em 18/06/2016 ás 04:28, xWhiteWolf disse: cara, usa spoiler pfv.. é só clicar no olhinhoo aqui no editor eu modifiquei a linha que dava erro: if(tool.range[1] and self.item.level < tool.range[1]) or (tool.range[2] and self.item.level >= tool.range[2]) then só fiz uma checagem pra ver se tool.range[1] e [2] existia antes de comparar o valor. O erro falava q esse tool.range[1] OU tool.range[2] não existia (valor nulo ou nil). O restante tá identico. Sobre o sistema, ele é bem complexo.. eu nao to com saco ultimamente pra ficar lendo e testando mas o problema é q vc tem q salvar q o item tem o atributo e checar pra dar o item com atributo tanto pra quem comprar quanto pro player de volta caso ele cancele. Isso é meio chatinho mas nao é nada impossivel. Deixa eu entrar de férias q faço p vc. (Me procura lá pro dia 12 de agosto Aeeee esperei muito por isso =) Tá de ferias white? Consegue me ajudar com o sistema do trade offline com refinamento?
Postado Agosto 16, 2016 8 anos só dia 28 mas depois do dia 22 acho q fico mais tranquilo e faço, me lembra!! Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.