Ir para conteúdo

Trocar +1,+2,+3 por nomes nesse script refin [10 reps]

Featured Replies

• Respostas 37
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• q erro bizarro.. enfim, tenta assim:   

• o script não é meu, só fiz uma modificação pra ficar do jeito q vc queria. Não mexi em nada dessa parte de atributos então deve tar como era pra ser. Se ele tá aumentando algo errado verifica se é a c

• Testa assim, acredito que possa dar erro ao tentar dar upgrade em um item Épico caso as outras checagens do script falhem, mas a lógica tá impecável:   Edit: entra nesse site aqui https:

Postado

cara, usa spoiler pfv.. é só clicar no olhinhoo aqui no editor

eu modifiquei a linha que dava erro:
if(tool.range[1] and self.item.level < tool.range[1]) or (tool.range[2] and self.item.level >= tool.range[2]) then

só fiz uma checagem pra ver se tool.range[1] e [2] existia antes de comparar o valor. O erro falava q esse tool.range[1] OU tool.range[2] não existia (valor nulo ou nil).
O restante tá identico. Sobre o sistema, ele é bem complexo.. eu nao to com saco ultimamente pra ficar lendo e testando mas o problema é q vc tem q salvar q o item tem o atributo e checar pra dar o item com atributo tanto pra quem comprar quanto pro player de volta caso ele cancele. Isso é meio chatinho mas nao é nada impossivel. Deixa eu entrar de férias q faço p vc. (Me procura lá pro dia 12 de agosto

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
Em 18/06/2016 at 04:28, xWhiteWolf disse:

if(tool.range[1] and self.item.level < tool.range[1]) or (tool.range[2] and self.item.level >= tool.range[2]) then

só fiz uma checagem pra ver se tool.range[1] e [2] existia antes de comparar o valor. O erro falava q esse tool.range[1] OU tool.range[2] não existia (valor nulo ou nil).
O restante tá identico. Sobre o sistema, ele é bem complexo.. eu nao to com saco ultimamente pra ficar lendo e testando mas o problema é q vc tem q salvar q o item tem o atributo e checar pra dar o item com atributo tanto pra quem comprar quanto pro player de volta caso ele cancele. Isso é meio chatinho mas nao é nada impossivel. Deixa eu entrar de férias q faço p vc. (Me procura lá pro dia 12 de agosto

Nossa mano muito obrigado! Queria muito abrir um ot com esse sistema de trade off + refinamento seria as partes principais do meu ot...

Vou esperar vc ter tempo então, espero que a galera use tbm seria de mais jogar ots assim...

Ficaria mt igual pixelchampions e ainda ia ficar melhor.

Se tiver tempo antes faça por favor que eu vou tentar abrir um ot com esses dois e se alguem abrir tbm avisa q eu vou jogar

Editado por gmstrikker (veja o histórico de edições)

• 1 month later...
Postado
  • Autor
Em 18/06/2016 ás 04:28, xWhiteWolf disse:

Aeeee esperei muito por isso =)

Tá de ferias white?
Consegue me ajudar com o sistema do trade offline com refinamento?

Postado

só dia 28 :/ mas depois do dia 22 acho q fico mais tranquilo e faço, me lembra!!

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo