Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Eu não manjo muito ainda em .lua, mas ao criar conta receber 5 dias de VIP é só isso que quero. @EDIT Nossa, como eu era noob nessa época, HAHA => 24/07/2017 Editado Julho 24, 2017 7 anos por Viny 13 (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos gesior? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Solução Vá no arquivo 'config.php' e encontre: $config['site']['newaccount_premdays'] = 5; Coloque quanto dias precisa. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Autor Eu já resolvi, mas vou marcar como melhor resposta pra outros que vierem aqui aprender. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Autor 23 horas atrás, Xagah disse: Vá no arquivo 'config.php' e encontre: $config['site']['newaccount_premdays'] = 5; Coloque quanto dias precisa. 23 horas atrás, Sekk disse: gesior? Se algum de vocês 2 puder me ajudar, pra um Poketibia 8.54 sem site ainda. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.