Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, SkyFrozer disse: @Alexy Brocanello onde eu boto o passo 5? localhost/phpmyadmin importar para o banco de dados Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Não tenho site e uso PDA, onde eu boto ? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Autor Agora, SkyFrozer disse: Não tenho site e uso PDA, onde eu boto ? vamos fazer sem site então!!! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos ERRO DISTRO : [30/01/2016 13:46:10] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [30/01/2016 13:46:11] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [30/01/2016 13:46:11] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [30/01/2016 13:46:11] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, SkyFrozer disse: ERRO DISTRO : [30/01/2016 13:46:10] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [30/01/2016 13:46:11] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [30/01/2016 13:46:11] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) [30/01/2016 13:46:11] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua) pq existem dois tipo de ontime e ontimer tente assim --===--O projeto PokémonDBr - Pokémon Diamante Brasileiro é um projeto open source, uma instituição sem fins lucrativo, esse codigo não pode ser -- --utilizado e modificado sem autorização da Equipe, não permitimos distribuições do projeto caso venha usar nosso projeto e for parecido com nosso sistemas iremos pedir analise judicial-- --se for comprovado processaremos o mesmo -- --e o fechamento do servidor.-- --Nosso site: www.jogarfacil.com-- --Facebook: www.facebook.com/pokemondbr-- --Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/pokedbr-- --By Pokémon Dimante Brasileiro Oficial.-- --Plágio é crime leia o artigo do ministério da fazenda.-- function onTimer() if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doBroadcastMessage("O Torneio dessa vez não teve vencedor, tente na proxima vez") return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight) doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "O torneio começou!") end return true end Editado Janeiro 30, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.