Postado Novembro 29, 2018 7 anos não sei se estou revivendo o tópico, mas estou como uma dúvida. o unique id coloco na porta ou na alavanca? o script não verifica se só tem 1 player na arena?!, qualquer player que aperta na porta, ou na alavanca como o unique id ganha o torneio. Como arruma isso, alguém pode ajudar ? e pagina php, eu uso gesior e não funcionou muito bem.
Postado Novembro 29, 2018 7 anos Autor na porta, ao clicar na porta a ID verifica se tem alguém na arena, só o ultimo poderá clicar. OBS: é pra Modern AAC Editado Novembro 29, 2018 7 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Novembro 30, 2018 7 anos 14 horas atrás, L3K0T disse: na porta, ao clicar na porta a ID verifica se tem alguém na arena, só o ultimo poderá clicar. OBS: é pra Modern AAC então eu fui no RME coloquei em uniqueid 18279 na porta, mas pode ter 1 ou 5 na arena que quem aperta na porta ganha o torneio. acho que fiz algo errado, na parte da LIB, eu criei 2 arquivos, um chamado torneio.lua e o outro torneioo.lua será que foi isso ? pq ali na explicação vc pede para criar 2 arquivos chamado torneio.lua na pasta LIB, mas n tem como.
Postado Março 10, 2019 6 anos Bom nao sei se pode reiver esse topico mas emfim. tou com erro no action nao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.