Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Torneio System Completo 4 vezes ao dia + NPC + RANK apenas PARA SITE

Featured Replies

Postado

não sei se estou revivendo o tópico, mas estou como uma dúvida.
o unique id coloco na porta ou na alavanca?
o script não verifica se só tem 1 player na arena?!, qualquer player que aperta na porta, ou  na alavanca como o unique id ganha o torneio.

Como arruma isso, alguém pode ajudar ?

e pagina php, eu uso gesior e não funcionou muito bem.

• Respostas 41
  • Visualizações 9.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• localhost/phpmyadmin importar para o banco de dados

• vamos fazer sem site então!!!

• pq existem dois tipo de ontime e ontimer tente assim     --===--O projeto PokémonDBr - Pokémon Diamante Brasileiro é um projeto open source, uma instituição sem fins lucrativo, esse codi

Posted Images

Postado
  • Autor
  • Diretor

na porta, ao clicar na porta a ID verifica se tem alguém na arena, só o ultimo poderá clicar.

OBS: é pra Modern AAC

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
14 horas atrás, L3K0T disse:

na porta, ao clicar na porta a ID verifica se tem alguém na arena, só o ultimo poderá clicar.

OBS: é pra Modern AAC

então eu fui no RME coloquei em uniqueid 18279 na porta, mas pode ter 1 ou 5 na arena que quem aperta na porta ganha o torneio.
acho que fiz algo errado, na parte da LIB, eu criei 2 arquivos, um chamado torneio.lua e o outro torneioo.lua será que foi isso ?
pq ali na explicação vc pede para criar 2 arquivos chamado torneio.lua na pasta LIB, mas n tem como.

• 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo