Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Resolvido por Xagah

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 916
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá @77mateus77, boa noite.   Dentro da programação tudo é possível mas, dentro da grande maioria dos 'sites' que conheço esta parte de 'stages' é feita manualmente, ou seja, você precisa in

• Não, vc aparentemente tem razão. Eu não havia aberto a imagem para ver.   É que os 'sites' que conheço não fazem isto automaticamente.   Posso ajudá-lo.   No 'link' que

• Rep+, plx hahaha! =DD

Posted Images

Postado
  • Solução

Olá @77mateus77, boa noite.

Dentro da programação tudo é possível mas, dentro da grande maioria dos 'sites' que conheço esta parte de 'stages' é feita manualmente, ou seja, você precisa inseri um por um.

Não se trata de 'script' de atualização automática. 

Ajudei? Rep+!

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Xagah disse:

Olá @77mateus77, boa noite.

Dentro da programação tudo é possível mas, dentro da grande maioria dos 'sites' que conheço esta parte de 'stages' é feita manualmente, ou seja, você precisa inseri um por um.

Não se trata de 'script' de atualização automática. 

Ajudei? Rep+!

Olha na verdade, sempre essa parte foi automatica, já atualiza com os dados da pasta do servidor do tibia, apenas com esse site gesior que estou usando agora que não atualiza apenas a exp, as outras partes sim. Mas se tiver como editar manualmente como eu conseguiria fazer isso? Obrigado!

Postado

Não, vc aparentemente tem razão. Eu não havia aberto a imagem para ver.

É que os 'sites' que conheço não fazem isto automaticamente.

Posso ajudá-lo.

No 'link' que aparece no seu navegador deve haver a palavra 'subtopic'.

Pegue o nome que está logo após e procure um arquivo com este nome na pasta 'pages'.

Coloque-o aqui para eu poder ver.

Editado por Xagah (veja o histórico de edições)

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, 77mateus77 disse:

Olha na verdade, sempre essa parte foi automatica, já atualiza com os dados da pasta do servidor do tibia, apenas com esse site gesior que estou usando agora que não atualiza apenas a exp, as outras partes sim. Mas se tiver como editar manualmente como eu conseguiria fazer isso? Obrigado!

Amigo, só corrigindo o que disse acima, pela ideia que você deu de fazer manualmente, procurei na paste do site e achei o arquivo para editar, e fiz manualmente e deu certo! Obrigado mesmo de verdade amigo! Talvez isso possa ajudar outros que estão com esse mesmo problema, pra quem estiver com duvida pra editar é aqui htdocs/pages/serverinfo.php ou em outra versão do Gesior htdcos/serverinfo.php

Editado por 77mateus77 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo