Postado Janeiro 30, 2016 9 anos alguém ajuda quando uma Guild conquista o Castle 24 horas a Guild inimiga não vai para templo alguém pode me ajudar o outro castle que tenho funciona com essa lib: COH_PUSHTIME = 10800 -- Tempo (em segundos) de exhausted para usar o comando !gocastle - Padrão (3 horas) COH_AREA = {{x = 9788, y = 9953, z = 8}, {x = 9903, y = 10073, z = 9}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle -- // Não mexa daqui para baixo COH_STATUS = 201320111714 COH_PREPARE1 = 201320111715 COH_PUSHSTOR = 201320111716 COH_PREPARE2 = 201320111717 function doCastleRemoveEnemies() for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(creature), COH_AREA[1], COH_AREA[2]) then if getPlayerGuildName(creature) ~= getGlobalStorageValue(COH_STATUS) then doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature))) end end end return true end porem não sei se consigo editar esta para funcionar com esse que estou usando agora
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Geral Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Averigua se às posições estão corretas, principalmente às coordenadas "z"; COH_AREA = {{x = 9788, y = 9953, z = 8}, {x = 9903, y = 10073, z = 9}}
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Autor O Castle 24 horas que eu estou usando não tem esse arquivo na pasta lib pra ser configurado a posição do Castle. Editado Fevereiro 3, 2016 9 anos por Tiodarsaa (veja o histórico de edições)
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