Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Boa tarde Tibia King! Ja pesquisei em todo o forum, e tambem em alguns outros foruns, mas não encontro algo que supra minha necessidade. Colocarei algumas imagens para ajudar no entendimento da questão. Eu gostaria de um script em que o player puxe a alavanca e seja teleportado para o sqm indicado. como mostra na imagem abaixo. E o mesmo funcionamento para quando o player quiser sair. Essa alavanca não poderá funcionar se o "TRAINER SPOT" ou SQM ja estiver ocupado, e só poderá ser puxada pelo player que está la dentro. E uma questão "PLUS", eu gostaria tbm, se possivel, enquanto o player estiver naquele sqm dos trainers, ele perca SOUL por segundo, obrigando assim ele a sair eventualmente quando seu SOUL acabar. Aguardo um retorno do TibiaKing. VLW BOA TARDE!!! Editado Janeiro 31, 2016 9 anos por hallz7 imagens, e contuedo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.