Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Posta o erro ai... No windows eu também compilo normal.... É problema no linux, deve ser alguma lib que não instalamos, sla, ta foda.. Sepa o erro que vc ta tendo, eu consegui resolver uahsuash manda ae GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Autor Agora, Sekk disse: Posta o erro ai... No windows eu também compilo normal.... É problema no linux, deve ser alguma lib que não instalamos, sla, ta foda.. Sepa o erro que vc ta tendo, eu consegui resolver uahsuash manda ae ok instalei os 3 na minha maquina virtual 1 ewm cada maquina unico que consegui instalar as lib foi o 14.04, o 12.04 fala que a fonte não está disponível até botei meus adm pelo sudo passwd root senha... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Eu não uso o sudo, eu liberei o root e fds kkkk Pra liberar o root no 12.04 faz assim Tudo no terminal: sudo passwd root Digita a senha do seu usuário, depois digite a senha que quer para o UNIX(root) e confirme ela Depois digite isso no terminal sudo sh -c 'echo "greeter-show-manual-login=true" >> /etc/lightdm/lightdm.conf' Ai reinicia o ubuntu, ai na hora de login, ao invés de colocar tua senha, clique em "Iniciar Sessão"(apareceu essa opção agora) Em nome de usuário coloca root, e dps coloca tua senha que escolheu pra nova UNIX Edit.: Conseguiu compilar no 14.04? Editado Janeiro 31, 2016 9 anos por Sekk (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Autor 7 minutos atrás, Sekk disse: Eu não uso o sudo, eu liberei o root e fds kkkk Pra liberar o root no 12.04 faz assim Tudo no terminal: sudo passwd root Digita a senha do seu usuário, depois digite a senha que quer para o UNIX(root) e confirme ela Depois digite isso no terminal sudo sh -c 'echo "greeter-show-manual-login=true" >> /etc/lightdm/lightdm.conf' Ai reinicia o ubuntu, ai na hora de login, ao invés de colocar tua senha, clique em "Iniciar Sessão"(apareceu essa opção agora) Em nome de usuário coloca root, e dps coloca tua senha que escolheu pra nova UNIX Edit.: Conseguiu compilar no 14.04? isso eu sei to dizendo o unico que quase deu foi o 14.04, vou compilar e mando aqui o erro...até logo deppis que criar o root vc tbm pode entrar na sua conta normal e digitar su - e sua senha vai virar o root adm tbm há pode me mandar a ISO pra mim baixar ? Editado Janeiro 31, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos posta os erros ai dps, eu ainda uso a versão 10.04 e funciona sem problemas http://releases.ubuntu.com/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.