Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Autor 8 horas atrás, Fir3element disse: posta os erros ai dps, eu ainda uso a versão 10.04 e funciona sem problemas http://releases.ubuntu.com/ instalei o ubuntu no meu pc pq achei muito bom e consegui meu querido agora só instalar o apache, php etc... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Putz vai hospedar servidor em ubuntu desktop? Valia mais a penas usar um virtualizador criando com a ISO do ubuntu server Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, Absolute disse: Putz vai hospedar servidor em ubuntu desktop? Valia mais a penas usar um virtualizador criando com a ISO do ubuntu server também tá tudo funcionando normal... 8 GB de raw 3.70 processador Editado Fevereiro 1, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Independente das configs, eu não gosto de hospedar em ubuntu desktop, mas kkkk ou ubuntu server 14/14 ou debian 8 Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Autor Em 01/02/2016 06:52:11, Absolute disse: Independente das configs, eu não gosto de hospedar em ubuntu desktop, mas kkkk ou ubuntu server 14/14 ou debian 8 entendi Editado Fevereiro 2, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.