Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Alguém poderia me ajudar por favor? Eu adicionei esse sistema no meu servidor, só que não está funcionando corretamente. O sistema está informando a hora e data errada. Meu OT é TFS 0.4 Rev 3777.
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Diretor Solução 56 minutos atrás, Garen disse: Alguém poderia me ajudar por favor? Eu adicionei esse sistema no meu servidor, só que não está funcionando corretamente. O sistema está informando a hora e data errada. Meu OT é TFS 0.4 Rev 3777. usa o meu Citar function onThink(interval) for k, pid in pairs(getPlayersOnline()) do local stors = { mi = getCreatureStorage(pid, 12765), h = getCreatureStorage(pid, 22765), dia = getCreatureStorage(pid, 32765), me = getCreatureStorage(pid, 42765), seg = getCreatureStorage(pid, 52765), an = getCreatureStorage(pid, 62765), } s = "Você está jogando desde: "..stors.h..":"..stors.mi..":"..stors.seg.." de "..stors.dia.."/"..stors.me.."/"..stors.an..", Obrigado pela Preferência ^^" doPlayerSendTextMessage(pid,20, s) end return true end <globalevent name="uptosay" interval="300500" event="script" value="uptimesay.lua"/> troca sua data/lib/011-string para string.split = function (str) local t = {} return not str:gsub("%w+", function(s) table.insert(t, s) return "" end):find("%S") and t or {} end string.trim = function (str) return str:gsub("^%s*(.-)%s*$", "%1") end string.explode = function (str, sep, limit) if(type(sep) ~= 'string' or isInArray({tostring(str):len(), sep:len()}, 0)) then return {} end local i, pos, tmp, t = 0, 1, "", {} for s, e in function() return string.find(str, sep, pos) end do tmp = str:sub(pos, s - 1):trim() table.insert(t, tmp) pos = e + 1 i = i + 1 if(limit ~= nil and i == limit) then break end end tmp = str:sub(pos):trim() table.insert(t, tmp) return t end string.expand = function (str) return string.gsub(str, "$(%w+)", function(n) return _G[n] end) end string.timediff = function (diff) local format = { {"week", diff / 60 / 60 / 24 / 7}, {"day", diff / 60 / 60 / 24 % 7}, {"hour", diff / 60 / 60 % 24}, {"minute", diff / 60 % 60}, {"second", diff % 60} } local t = {} for k, v in ipairs(format) do local d, tmp = math.floor(v[2]), "" if(d > 0) then tmp = (k < table.maxn(format) and (table.maxn(t) > 0 and ", " or "") or " and ") .. d .. " " .. v[1] .. (d ~= 1 and "s" or "") table.insert(t, tmp) end end return t end Editado Fevereiro 1, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.