Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Olá pessoa, estou tentando remover as storage das missões mas não estou conseguindo por que não tenho muito conhecimento. gostaria de saber qual a diferença entre getPlayerStorageValue setPlayerStorageValue Obrigado!
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Solução getPlayerStorageValue retorna o valor da storage e setPlayerStorageValue define o valor da storage. Editado Fevereiro 2, 2016 9 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Só complementando: Todas as funções que tiverem "get" no início, elas "pegam" algo, e todas as que tiverem "set" elas "marcam" algo.
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Aí sim, @dominus. Isto é 'o espírito de colaboração' ! Tenho visto muitas pessoas no Fórum sendo agressivas, tentando demostrar confiança. Penso que este não é o caminho. É de se admirar, iniciar com um 'complementando'. Parabéns mesmo, isto demonstra, ao contrário do exemplo dado, respeito. Senão maturidade. O que é incomum em pessoas mais jovens. Agora, @77mateus77, complementando o tópico (antes da minha 'fala' dar dor de cabeça), se pretende remover as 'storages' da quest, suas funções não deveriam envolver o uso de 'storages'. Logo, não deveriam utilizar 'gets' ou, até mesmo, 'sets'. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, Xagah disse: Aí sim, @dominus. Isto é 'o espírito de colaboração' ! Tenho visto muitas pessoas no Fórum sendo agressivas, tentando demostrar confiança. Penso que este não é o caminho. É de se admirar, iniciar com um 'complementando'. Parabéns mesmo, isto demonstra, ao contrário do exemplo dado, respeito. Senão maturidade. O que é incomum em pessoas mais jovens. Agora, @77mateus77, complementando o tópico (antes da minha 'fala' dar dor de cabeça), se pretende remover as 'storages' da quest, suas funções não deveriam envolver o uso de 'storages'. Logo, não deveriam utilizar 'gets' ou, até mesmo, 'sets'. Certo! já encontrei um outro jeito, em vez de remover, vou dar aos players todas storages que precisam!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.