Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Olá pessoa, estou tentando remover as storage das missões mas não estou conseguindo por que não tenho muito conhecimento. gostaria de saber qual a diferença entre getPlayerStorageValue setPlayerStorageValue Obrigado!
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Solução getPlayerStorageValue retorna o valor da storage e setPlayerStorageValue define o valor da storage. Editado Fevereiro 2, 2016 9 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Só complementando: Todas as funções que tiverem "get" no início, elas "pegam" algo, e todas as que tiverem "set" elas "marcam" algo.
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Aí sim, @dominus. Isto é 'o espírito de colaboração' ! Tenho visto muitas pessoas no Fórum sendo agressivas, tentando demostrar confiança. Penso que este não é o caminho. É de se admirar, iniciar com um 'complementando'. Parabéns mesmo, isto demonstra, ao contrário do exemplo dado, respeito. Senão maturidade. O que é incomum em pessoas mais jovens. Agora, @77mateus77, complementando o tópico (antes da minha 'fala' dar dor de cabeça), se pretende remover as 'storages' da quest, suas funções não deveriam envolver o uso de 'storages'. Logo, não deveriam utilizar 'gets' ou, até mesmo, 'sets'. The Last Man Standing - 100% funcional