Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoa, estou tentando remover as storage das missões mas não estou conseguindo por que não tenho muito conhecimento.

gostaria de saber qual a diferença entre

getPlayerStorageValue

setPlayerStorageValue

Obrigado!

Resolvido por Wakon

Ir para solução
Postado
  • Solução

getPlayerStorageValue retorna o valor da storage e setPlayerStorageValue define o valor da storage.

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)

Postado

Aí sim, @dominus. Isto é 'o espírito de colaboração' !

Tenho visto muitas pessoas no Fórum sendo agressivas, tentando demostrar confiança. Penso que este não é o caminho.

É de se admirar, iniciar com um 'complementando'. Parabéns mesmo, isto demonstra, ao contrário do exemplo dado, respeito. Senão maturidade.

O que é incomum em pessoas mais jovens.

Agora, @77mateus77complementando o tópico (antes da minha 'fala' dar dor de cabeça), se pretende remover as 'storages' da quest, suas funções não deveriam envolver o uso de 'storages'.

Logo, não deveriam utilizar 'gets' ou, até mesmo, 'sets'.

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Xagah disse:

Aí sim, @dominus. Isto é 'o espírito de colaboração' !

Tenho visto muitas pessoas no Fórum sendo agressivas, tentando demostrar confiança. Penso que este não é o caminho.

É de se admirar, iniciar com um 'complementando'. Parabéns mesmo, isto demonstra, ao contrário do exemplo dado, respeito. Senão maturidade.

O que é incomum em pessoas mais jovens.

Agora, @77mateus77complementando o tópico (antes da minha 'fala' dar dor de cabeça), se pretende remover as 'storages' da quest, suas funções não deveriam envolver o uso de 'storages'.

Logo, não deveriam utilizar 'gets' ou, até mesmo, 'sets'.

Certo! já encontrei um outro jeito, em vez de remover, vou dar aos players todas storages que precisam! ;D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo