Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Na minha opinião é essa a melhor versão da tfs 0.4!

Featured Replies

Postado

Sim, está prevlevel, não alterei, apenas adicionei essas duas linhas abaixo do prevlevel (eu ja observei que muda de source pra source a questao de old e prevlevel).
Eu estou usando as sources que voce postou mesmo, ate porque, queria manter algumas das alterações que só ela tem, enfim, eu achei essa solução em outro post, de outra pessoa, por isso na resposta o cara citou "oldlevel" haha

Editado por XandimH (veja o histórico de edições)

  • 2 weeks later...
  • Respostas 378
  • Visualizações 97k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

  • Parece ser um problema de configuração/scripts, irei testar.

  • 09:46 Uptime: 6496 hours and 40 minutes.   Vou arrumar os bugs que falaram e colocar sqlite.

Posted Images

Postado
Em 02/02/2016 em 09:27, Fir3element disse:

Reporte qualquer bug encontrado.

 

- Mudanças:

* opcode adicionado

* Monstros andando em cima de corpos

* War system arrumado

* Anti-divulgação melhorado

* Cast system arrumado

* Crash bugs arrumados

* Adicionado exhaust ao comprar/vender items

* Account manager com opção para cidades

* /ghost stacking arrumado

* !disband arrumado

* Erros no linux arrumado

* Aleta som arrumado

* Bug nos rings arrumado

* Adicionado suporte para Visual Studio

* Remover battle ao entrar em PZ

* Não pode jogar lixo em casas

* Salt removido

 

- Downloads:

* Distro (x32): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32.rar

* Distro (x64): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64.rar

* Requisitos:  Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x32)/Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64)

* Source + datapack: https://github.com/Fir3element/3777/archive/master.zip

 

- Scans:

* Distro (x32): https://virustotal.com/pt/file/6683a91273b848a39ac21288da9d3abde341436744d6846e35a477c8e7c8f5f7/analysis/1480675335/

* Distro (x64): https://virustotal.com/pt/file/21028857bb1124f19e0353e7f5775c8f66afc4f87f29df9cf4ab8ca1a046b816/analysis/1480675394/

* Source + datapack: https://virustotal.com/pt/file/3761b48ee19f3f540d4c4a48c35c73c89a85615876307073494b1dcfed464d36/analysis/1480675473/

 

quando o player morre aparece esse erro sabe como posso arrumar?

 

image.thumb.png.be342f16dce34faa4f19081d58093bce.png

Postado
14 horas atrás, ADM Mayk on BaiakME disse:

 

quando o player morre aparece esse erro sabe como posso arrumar?

 

image.thumb.png.be342f16dce34faa4f19081d58093bce.png

 

executa isso no seu banco de dados :

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `killers` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `death_id` int(11) NOT NULL,
  `final_hit` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `unjustified` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `war` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  PRIMARY KEY (`id`),
  KEY `death_id` (`death_id`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

 

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo