Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Na minha opinião é essa a melhor versão da tfs 0.4!

Featured Replies

• Respostas 378
  • Visualizações 96.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

• Parece ser um problema de configuração/scripts, irei testar.

• 09:46 Uptime: 6496 hours and 40 minutes.   Vou arrumar os bugs que falaram e colocar sqlite.

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 19/01/2021 em 11:15, Heyron disse:

O grande problema é que OTX gera incompatibilidade com a maioria dos scripts antigos em geral, vários sistemas nos quais são fazer falta pra mim. E se for pra ter o dobro de trabalho pra adaptar tudo, prefiro continuar no TFS mesmo.

Em 24/01/2021 em 00:30, Little Bear disse:

alguem sabe uma boa base otx2 sem aquele bug do resp? dos monsters?

Achei uma source que eu costumava rodar aqui (arquivo no anexo).

Na época estava utilizando ubuntu 16, mas acho que até o 18 deve rodar ok..

src_0.3.7-8.6.zip

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
Postado

Melhor Distro Sem Duvida Nenhuma , Rep+ , ?

Compilei Ela Usando O Dev Porém Ao Executar O ".EXE" Precisou De Umas Libs , E O Tamanho Ficou Diferente Das Que Já Estão Compiladas , Não Entendi O Porque .

O Meu Problema É Que Uso Muitos Itens Novos No Meu Projeto E Quando Chega No Item 20001 até o 20099 Não Consigo Por Ele No Mapa , Então Queria Mexer Nas Sources Em Questão Disso E Modificar O First Fight Quanto Mais Alto + Attack Speed . 

Desculpa Reviver O Tópico É Que Estou Precisando Muito !

• 11 months later...
Postado

@Fir3element man, encontrei um probleminha chato nesse datapack.

Não tem como correr e atacar com magia sem travar, como o exori vis por exemplo. Se pressionar a hotquey o char para de andar.

Em 29/04/2021 em 23:46, carlos420 disse:

Melhor Distro Sem Duvida Nenhuma , Rep+ , ?

Compilei Ela Usando O Dev Porém Ao Executar O ".EXE" Precisou De Umas Libs , E O Tamanho Ficou Diferente Das Que Já Estão Compiladas , Não Entendi O Porque .

O Meu Problema É Que Uso Muitos Itens Novos No Meu Projeto E Quando Chega No Item 20001 até o 20099 Não Consigo Por Ele No Mapa , Então Queria Mexer Nas Sources Em Questão Disso E Modificar O First Fight Quanto Mais Alto + Attack Speed . 

Desculpa Reviver O Tópico É Que Estou Precisando Muito !

É só saber procurar, tá aí: 

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo