Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoa do TK,

Seguinte, peguei o TFS 1.2 que o pessoal disponibilizou para a versão 8.6, conforme editei meu ot e estava testando as coisa surgiu um emprevisto, conforme imagens abaixo vou explicar...

Observe subindo nas escadas sem "nenhum item" em baixo

1.thumb.png.b1c82476a9c4765ba291333cb60c

AGORA SE TIVER QUALQUER COISA EM BAIXO DAS ESCADAS, O PERSONAGEM NÃO SOBE

2.png.11744d705b819307078d902a5813f9e1.p

OBS: PODE SER O QUE FOR EM BAIXO DAS LADDERS, NÃO SOBE, DINHEIRO, ITEMS, CARTAS, PARCEL NADA!

Preciso muito da ajuda de vocês!

Desde já agradeço!

• 1 month later...
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
Em 02/02/2016 at 16:13, TryniX disse:

Boa tarde pessoa do TK,

Seguinte, peguei o TFS 1.2 que o pessoal disponibilizou para a versão 8.6, conforme editei meu ot e estava testando as coisa surgiu um emprevisto, conforme imagens abaixo vou explicar...

Observe subindo nas escadas sem "nenhum item" em baixo

12 minutos atrás, Beryzinho disse:

Mesmo erro aqui alguem consegue ajudar?

http://www.mediafire.com/download/mbw6lj9n826izjp/otb.rar

Baixa e substitui pelo seu items.otb, não vai mudar nada, só vai fixar esse bug.

Créditos: Fireelement.

asdukeeh.jpg

Postado

se eu efetuar a troca vou perder todos items novos da 10.90 que criei preciso saber qual parte desde .otb eu preciso mexer

Postado
Agora, Beryzinho disse:

se eu efetuar a troca vou perder todos items novos da 10.90 que criei preciso saber qual parte desde .otb eu preciso mexer

No seu caso de ter custom items não consigo te ajudar porque não tenho nada de 10.90/tfs 1.2 aqui, mas a dica que te dou é abrir os dois no otb editor que você usou, procurar o id da escada e ver qual a diferença. :p

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo