Ir para conteúdo

(Dúvida/Website) Verificador de disponibilidade de account name/password.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Então @Natanael Beckman, eu cheguei a por a senha nos 3 arquivos, como você mencionou no tópico do seu Gesior para fazer a checagem, mas não funciona.

Eu estou testando o site no Windows por enquanto, será que o verificador só funciona no Linux?

Perdão pela nobice, é que eu estou começando à mexer com sites esses dias..

• Respostas 8
  • Visualizações 575
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

É sinal que você não leu o tópico onde baixou o site, bem no início do tópico tem falando sobre isso, volte la e leia com atenção.

Postado
1 minuto atrás, Garen disse:

Então @Natanael Beckman, eu cheguei a por a senha nos 3 arquivos, como você mencionou no tópico do seu Gesior para fazer a checagem, mas não funciona.

Eu estou testando o site no Windows por enquanto, será que o verificador só funciona no Linux?

Perdão pela nobice, é que eu estou começando à mexer com sites esses dias..

Sim, funciona!

Sem dúvidas, mas era pra funcionar em windows normalmente. Fique tranquilo que não tem segredo.

Postado
  • Autor
Em 07/02/2016 01:03:50, Natanael Beckman disse:

Sim, funciona!

Sem dúvidas, mas era pra funcionar em windows normalmente. Fique tranquilo que não tem segredo.

Amigo, eu só preciso saber se essa verificação é funcional no Windows também, pois você mencionou no tópico lá que essa função funciona no Linux !

OBS: Já coloquei meus dados nos 3 arquivos com o nome "ajax", porem continua não funcionando.

Editado por Garen (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo