Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos glr auguem por favor pode me ajudar ? o sexo dos pokemon do meu servidor esta trocados os female estao certinhos mas os male fika uma bolinha e fica escrito gender
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos pessoal ajudem Arrumar isso varias pessoas estâo presisando vo colocar aki o some functions download; http://www.mediafire.com/download/43pj1jkautj53e4/some+functions.lua
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Maah Zika, acho que a gente usa a mesma base, e estou precisando da mesma coisa Porém você se enganou No servidor tá assim Male = ícone do female Female = Icone da bolinha Indefinido = Nada Mas quem puder ajudar tmj, também to prescisando Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos 6 horas atrás, SkyFrozer disse: Maah Zika, acho que a gente usa a mesma base, e estou precisando da mesma coisa Porém você se enganou No servidor tá assim Male = ícone do female Female = Icone da bolinha Indefinido = Nada Mas quem puder ajudar tmj, também to prescisando eu consigo te ajduar para ficar engual no meu em male vc coloca 5 female coloca 4 indefinido 0 ae se vai no some function e decha assim ["male"] = 5, ["female"] = 4, [1] = 5, [0] = 4, [4] = 5, [3] = 4, ae vai ficar os do female certo so que do male fica uma bolinha :{
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos O meu ja tava assim e continua a mesma coisa,já tentei inverter etc. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.