Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Presiso de um script para meu server Exemplo coloco um id do script Na porta Lá no Torneio do meu server ae quando um player matar todos da sala e quando ele clicar na porta ele seja teleportado para uma posiçao obs: Posiçao eu coloco no script apos ele clicar e ser teleportado ira mostrar uma mensagen para todo server Parabéns ao treinador Tal e Tal vencedor do torneio de Hojé e sendo assim ele ganha 100 Hds quem poder fazer esse script para mim Vo dar 2 reps
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Adiciona isso em data/actions/scripts Spoiler --===--O projeto PokémonDBr - Pokémon Diamante Brasileiro é um projeto open source, uma instituição sem fins lucrativo, esse codigo não pode ser -- --utilizado e modificado sem autorização da Equipe, não permitimos distribuições do projeto caso venha usar nosso projeto e for parecido com nosso sistemas iremos pedir analise judicial-- --se for comprovado processaremos o mesmo -- --e o fechamento do servidor.-- --Nosso site: www.jogarfacil.com-- --Facebook: www.facebook.com/pokemondbr-- --Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/pokedbr-- --By Pokémon Dimante Brasileiro Oficial.-- --Plágio é crime leia o artigo do ministério da fazenda.-- function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémonDBR!") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"So o ultimo que ficar na arena, podera abrir esta porta! ") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doBroadcastMessage(" Parabens ao treinador "..getCreatureName(cid).." foi o ganhador do torneio de hoje, verifique o rank em nosso site www.jogarfacil.com!") doPlayerAddItem(cid,2160,1) doPlayerAddSkillTry(cid, 5, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ORANGE, "[Torneio] Voce ja venceu "..getPlayerSkillLevel(cid, 5).." vezes Parabens.") doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end end TAG : <action uniqueid="8989" event="script" value="Torneio.lua"/> Vai na porta do seu torneio, bota em UNIQUE ID 8989 Créditos : Alexy Brocanello ( Tio sãn ) Se ajudei REP++ Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, SkyFrozer disse: Adiciona isso em data/actions/scripts Mostrar conteúdo oculto --===--O projeto PokémonDBr - Pokémon Diamante Brasileiro é um projeto open source, uma instituição sem fins lucrativo, esse codigo não pode ser -- --utilizado e modificado sem autorização da Equipe, não permitimos distribuições do projeto caso venha usar nosso projeto e for parecido com nosso sistemas iremos pedir analise judicial-- --se for comprovado processaremos o mesmo -- --e o fechamento do servidor.-- --Nosso site: www.jogarfacil.com-- --Facebook: www.facebook.com/pokemondbr-- --Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/pokedbr-- --By Pokémon Dimante Brasileiro Oficial.-- --Plágio é crime leia o artigo do ministério da fazenda.-- function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémonDBR!") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"So o ultimo que ficar na arena, podera abrir esta porta! ") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doBroadcastMessage(" Parabens ao treinador "..getCreatureName(cid).." foi o ganhador do torneio de hoje, verifique o rank em nosso site www.jogarfacil.com!") doPlayerAddItem(cid,2160,1) doPlayerAddSkillTry(cid, 5, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ORANGE, "[Torneio] Voce ja venceu "..getPlayerSkillLevel(cid, 5).." vezes Parabens.") doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end end TAG : <action uniqueid="8989" event="script" value="Torneio.lua"/> Vai na porta do seu torneio, bota em UNIQUE ID 8989 Créditos : Alexy Brocanello ( Tio sãn ) Se ajudei REP++ obg gato funciono pérfeitamente ^^toma rep !! Editado Fevereiro 4, 2016 9 anos por kely ferreira nobre (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Ache que seria 2 HUAEHUAHEU Mas dboa. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.